Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

02 Mar 2012, 23:58 [#5502]
pdomingues Escreveu:Para mim, ficou na retina um grande jogo de futebol, que apenas não foi melhor pois o Benfica não tem defesa esquerdo.
Parabéns às 2 equipas pelo espectáculo que proporcionaram ;)
É bom que tenham um pronto até dia 27 de Julho, se não o Real espeta-vos uma goleada que numa mais vos esquecéis...um lateral é uma prioridade graças a idiotiçe do jesus que tem o campeão do mundo nas reservas

03 Mar 2012, 00:02 [#5503]
Excelente jogo de futebol que as duas equipas proporcionaram esta noite, uma primeira parte em que o Porto entrou bastante melhor mas que foi perdendo fulgor talvez por culpa do Benfica que consegui superiorizar-se a partir de cerca dos 25min e que os levou a acabar melhor a primeira parte e entrar ainda melhor na segunda parte com um golo e respectiva reviravolta no marcador, depois disso o Porto conseguiu novamente impor o seu jogo e foi certamente no meio campo que começámos por ganhar o jogo embora o lado esquerdo do Benfica como já foi dito ajudasse à festa, depois da entrada do James o Porto cavalgou para cima do Benfica e voltou a ficar por cima do jogo conseguindo empatar entretanto com um golo do miúdo, até que depois mais uma vez o lado esquerdo do Benfica voltou a meter água num lance perfeitamente controlado pelo Emerson em que ele se deixou antecipar pelo Hulk e foi bastante ingénuo da forma como abordou o lance e é obrigado a fazer falta, segundo amarelo e expulsão e aí sim com mais um jogador em campo o Porto tomou conta do jogo e conseguiu chegar à vitória num lance de bola parada em que o golo é obtido em fora de jogo, um lance bastante difícil de analisar à primeira vista... Parabéns ao Porto e ao Benfica que estiveram bem em campo e conseguiram fazer o verdadeiro clássico... ;)

03 Mar 2012, 00:15 [#5504]
Mr. 10 Escreveu:
pdomingues Escreveu:Para mim, ficou na retina um grande jogo de futebol, que apenas não foi melhor pois o Benfica não tem defesa esquerdo.
É bom que tenham um pronto até dia 27 de Julho, se não o Real espeta-vos uma goleada que numa mais vos esquecéis...um lateral é uma prioridade graças a idiotiçe do jesus que tem o campeão do mundo nas reservas
Onde??? para a Eusébio Cup??? É caso para dizer LOOOOOOOOOOOOOOL

Jogos a feijões o benfica ganha sempre, e a Eusébio Cup serve para homenagear o eusébio, nada mais, os adversários pouco se preocupam e além disso real madrid e benfica é quase tudo farinha do mesmo saco.
Imagem

03 Mar 2012, 00:18 [#5505]
Fonseca Escreveu:
Mr. 10 Escreveu:
Onde??? para a Eusébio Cup??? É caso para dizer LOOOOOOOOOOOOOOL

Jogos a feijões o benfica ganha sempre, e a Eusébio Cup serve para homenagear o eusébio, nada mais, os adversários pouco se preocupam e além disso real madrid e benfica e quase tudo farinha do mesmo saco.
Olha que em 4 edições penso, o Benfica só ganhou 2, ainda por cima é em Agosto em que as equipas já estao minimamente preparadas para o que aí vem ;)

03 Mar 2012, 00:21 [#5506]
Não percebo o porquê de tanta controvérsia.
Foi um grande jogo, e o Porto acabou por ter mais sorte. Talvez o empate se ajustasse mais.
O Maicon está fora-de-jogo por centímetros, e em caso de dúvida beneficia-se o ataque. Errar é humano.

As declarações do LVP não lhe ficam nada bem, tentar desviar de si e do Benfica as atenções da derrota. E o pior é que o povo benfiquista deixa-se levar, acreditando cegamente nas declarações dos seus dirigentes.

Comentem mas é o jogo, porque se estão à espera de máquinas a arbitrar, podem esperar sentados.
Vive o privilégio!

03 Mar 2012, 00:30 [#5507]
Rubby Escreveu:Não percebo o porquê de tanta controvérsia.
Foi um grande jogo, e o Porto acabou por ter mais sorte. Talvez o empate se ajustasse mais.
O Maicon está fora-de-jogo por centímetros, e em caso de dúvida beneficia-se o ataque. Errar é humano.

As declarações do LVP não lhe ficam nada bem, tentar desviar de si e do Benfica as atenções da derrota. E o pior é que o povo benfiquista deixa-se levar, acreditando cegamente nas declarações dos seus dirigentes.

Comentem mas é o jogo, porque se estão à espera de máquinas a arbitrar, podem esperar sentados.
like!

03 Mar 2012, 00:30 [#5508]
Rubby Escreveu:Não percebo o porquê de tanta controvérsia.

like!
Lá está, e o bandeirinha não pode errar? sim, se fosse o meu clube eu também criticava, eu compreendo...
SABZ

03 Mar 2012, 01:30 [#5513]
marcioo Escreveu:
Fonseca Escreveu:E aquele lance em que o cardozo tocou com a mão na bola na área ninguém fala?

Não estou a acompanhar estas ultimas páginas.
E aquela mão na área do Maicon quando o Nolito ia isolado para a baliza ninguém fala?
Não sei se viste também, que antes disso o Nolito também dá mão e o árbitro não marca... no mesmo lance.

03 Mar 2012, 01:37 [#5514]
RJPR Escreveu:
marcioo Escreveu:
Fonseca Escreveu:E aquele lance em que o cardozo tocou com a mão na bola na área ninguém fala?

E aquela mão na área do Maicon quando o Nolito ia isolado para a baliza ninguém fala?
Não sei se viste também, que antes disso o Nolito também dá mão e o árbitro não marca... no mesmo lance.
Confere ;)

03 Mar 2012, 02:39 [#5518]
Rodaz, podiamos estar aqui a noite toda a falar do jogo...
A verdade é que o árbitro errou para ambos os lados. Essa imagem que postaste é uma prova disso.
Durante o jogo, houveram 3 ou 4 pénaltis por assinalar (2 para cada lado penso), jogadores que deviam ter sido expulsos e não foram, entre outros erros.

Esse erro do fora-de-jogo, é humano, porque aí vemos que ele está em posição irregular por centímetros, era muito difícil o auxiliar fazer uma decisão nesse lance.

03 Mar 2012, 09:50 [#5520]
RJPR Escreveu:
marcioo Escreveu:

Ele tocou com a mão, mas eu não me lembro se tocou com ela antes do maicon também tocar ou se foi depois.
Imagem