Re: [Discussão] - FCPorto

03 Mar 2012, 02:41 [#3201]
Rodaz, podiamos estar aqui a noite toda a falar do jogo...
A verdade é que o árbitro errou para ambos os lados. Essa imagem que postaste é uma prova disso.
Durante o jogo, houveram 3 ou 4 pénaltis por assinalar (2 para cada lado penso), jogadores que deviam ter sido expulsos e não foram, entre outros erros.

Esse erro do fora-de-jogo, é humano, porque aí vemos que ele está em posição irregular por centímetros, era muito difícil o auxiliar fazer uma decisão nesse lance.

03 Mar 2012, 10:33 [#3204]
Que figuras que fazes. Lê a análise do O Jogo e vê se não é penalty. Ah, e no lance do nosso segundo golo não há falta sobre o Witsel, no final do jogo o Maxi tinha vindo expulso com segundo amarelo. Houve erros para os dois lados. Agora dizer que o Benfica foi o único prejudicado é de rir. É próprio de pessoas inocentes.
Imagem

03 Mar 2012, 10:42 [#3205]
Falando do jogo para mim há 2 momentos chave:

1º a entrada do james, numa surpreendente substituição do Vitor Pereira que tira o pior jogador do Porto(Rolando) e consegue meter o Djalma a defesa direito(atenção o jogo está 11 contra 11 nessa altura) e com isso arrumar completamente a defesa do benfica.

2º momento chave, a lesão do Aimar...Benfica acabou mesmo ali, o Benfica com e sem Aimar não é a mesma coisa.

De resto uma vitória justa do Porto que em 3 jornadas conseguiu ganhar 8+1 pontos ao Benfica, fantástico :D

Em relação ao arbitro:

2º golo do Porto a falta é do Witsel sobre o maicon, o arbitro deu a lei da vantagem e bem(o treinador do benfica diz que o fair play é uma treta, iamos deitar a bola para fora porquÊ?)

2º golo do benfica uma falta que apenas o arbitro viu, pois o djalma apenas corta a bola limpinha

3º golo do Porto fora-de-jogo sim senhora admito

4º falam dum lance que o maicon dá com braço na bola, vejam o lance todo e vejam lá se o nolito não ajeita antes a bola com o braço

5º cardoso embalou a bola com os braços primeiro com o direito e depois com o esquerdo, não vá ela fugir, penalti contra o benfica.

Por isso digo capas vergonhosas como a do jornal abola só demonstram o fraco jornalismo que existe.
Legendary Striker... is back again 8)

03 Mar 2012, 11:22 [#3207]
Flexi Escreveu:Falando do jogo para mim há 2 momentos chave:

1º a entrada do james, numa surpreendente substituição do Vitor Pereira que tira o pior jogador do Porto(Rolando) e consegue meter o Djalma a defesa direito(atenção o jogo está 11 contra 11 nessa altura) e com isso arrumar completamente a defesa do benfica.

2º momento chave, a lesão do Aimar...Benfica acabou mesmo ali, o Benfica com e sem Aimar não é a mesma coisa.

De resto uma vitória justa do Porto que em 3 jornadas conseguiu ganhar 8+1 pontos ao Benfica, fantástico :D

Em relação ao arbitro:

2º golo do Porto a falta é do Witsel sobre o maicon, o arbitro deu a lei da vantagem e bem(o treinador do benfica diz que o fair play é uma treta, iamos deitar a bola para fora porquÊ?)

2º golo do benfica uma falta que apenas o arbitro viu, pois o djalma apenas corta a bola limpinha

3º golo do Porto fora-de-jogo sim senhora admito

4º falam dum lance que o maicon dá com braço na bola, vejam o lance todo e vejam lá se o nolito não ajeita antes a bola com o braço

5º cardoso embalou a bola com os braços primeiro com o direito e depois com o esquerdo, não vá ela fugir, penalti contra o benfica.

Por isso digo capas vergonhosas como a do jornal abola só demonstram o fraco jornalismo que existe.
Like! Está aqui tudo dito
E quem disser que só o Benfica foi prejudicado só vê vermelho na frente.
Imagem

03 Mar 2012, 11:50 [#3208]
Jals Escreveu:Capas de pessoas imparciais, pessoas benfiquistas.
A capa d' A Bola é um nojo jornalístico. Enquanto o Record e O JOGO fazem capa sobre aquilo que realmente foi o jogo, destacando a entrada do James e o quão importante ele foi para a decisão da partida, A Bola (ou a bolha), fazem questão de tirar mérito ao FC Porto pela vitória, culpando os erros de Jorge Jesus, Emerson, Artur e (claro) do árbitro, mesmo dizem que isso não retira mérito à vitória do FC Porto, ainda colocam na capa, a letras grandes, 'FORA DE JOGO'.

Se eu já não gostava deste jornal, hoje passo a odiá-lo.

03 Mar 2012, 13:22 [#3213]
O único erro a favorecer o FC Porto é o último golo, que é em fora-de-jogo por meio jogador.
No lance do Maicon, além de ser à queima-roupa, ele tem o braço junto ao corpo, como disse e bem o Paraty "Só se cortasse o braço".

A favorecer o Benfica há 3 lances:
- O Cardozo embalar a bola. Os ex-árbitros argumentam que os braços estavam em posição natural (Ninguém salta com os braços juntos ao corpo, concordo). Mas um jogador dá dois "jeitos" na bola com os braços, influenciando a jogada, e não é penalty?
- O livre do 2º golo do Benfica pura e simplesmente não existe.
- Ficou um vermelho (Segundo amarelo) por mostrar ao Maxi Pereira, no apito final, após uma entrada duríssima sobre o James. Isso significaria que na próxima jornada, o Benfica não poderia contar com os seus dois habituais laterais.
Imagem

03 Mar 2012, 14:46 [#3219]
Muito bom, o Danilo é uma excelente pessoa e tenho a certeza que quando ele voltar vai voltar em grande :P
RSantos, isso dos Invictos é por mês ou por semana? A ultima vez que vi foi do Helton, mas não sei se a seguir a ele passou mais gente.
Imagem

03 Mar 2012, 14:49 [#3220]
Nun0 Escreveu:Muito bom, o Danilo é uma excelente pessoa e tenho a certeza que quando ele voltar vai voltar em grande :P
RSantos, isso dos Invictos é por mês ou por semana? A ultima vez que vi foi do Helton, mas não sei se a seguir a ele passou mais gente.
Creio que seja de semana a semana, mas não são sempre jogadores do FC Porto. São jogadores de todas as modalidades. Eu quero ver a do Kadú que ainda não vi. :)