[EP11] 5ª Jornada Liga DTL

02 Mar 2012, 16:59 [#1]
:dtlportugal:

LIGA DTL
5ª Jornada

:fenix: Fénix Real SC vs Os Lobos 1905 :lobos:

Sábado, 3 de Março de 2012, às 12 horas

[video]http://www.youtube.com/embed/BWsisTkOpGw[/video]

Cartaz elaborado por Quack (Equipa de Design).

:nocturnos: Nocturnos FC vs SC "Os Tugas" :tugas:

Sábado, 3 de Março de 2012, às 19 horas

[video]http://www.youtube.com/embed/u5R-f5eLIZA[/video]

Cartaz elaborado por Quack (Equipa de Design).

:diabos: Diabos AC vs Puma SAD :puma:

Domingo, 4 de Março de 2012, às 12 horas

[video]http://www.youtube.com/embed/Ta5avpDGylI[/video]

Cartaz elaborado por frip.

.

Re: [EP11] 5ª Jornada Liga DTL

03 Mar 2012, 12:31 [#4]
nem vou usar spoiler porque não vou comentar o que se passou no jogo...

basicamente sem querer tirar o mérito à fenix, nem ao hoster

mas tem a certeza que puseram tudo direito ? ahahah e´que foi um jogo muito cómico desde do inicio do jogo..

entradas de carrinho para curtar bolas adiantadas em que já não há jogador, até para passar bolas..
a acção de macedo nos golos.. o posicionamento dos jogadores.. houve uma altura na 2ª parte em que o Monk estava colado oa meu jogador no lado direito.. (e ele é médio esquerdo)

é assim, não sei quem foi o hoster.. e sem querer tirar credibilidade.. mas não venham com coisas que não havia ali manha.. esta volta :)

nos meus testes os Lobos ganharam sempre exactamente a Fenix com aquela tatica, aquela forma de jogo e aquele 11 inicial.. ah n pera.. n tava o coentrão_18...

o jogo tá a cara de todos, todos viram ou podem ir ver os outros jogos dos Lobos e vejam se o que aconteceu é normal.. não destaco lances.. destaco o jogo inteiro..

siga em frente que já não jogamos mais :D
#GVERREIROSAC PRINCE

03 Mar 2012, 12:33 [#5]
Spoiler
Mas que grande jogo. Voltamos às vitórias e logo com este jogão, vitória totalmente justta contra uma equipa que ainda não tinha perdido no campeonato e que era sem dúvida a mais forte do momento. Dominamos a primeira parte e os Lobos não criaram qualquer oportunidade clara de golo. Na segunda mantivemos o nosso jogo e conseguimos ainda marcar mais dois. Os Lobos ainda tiveram duas oportunidades mais claras, o golo e aquela ao poste do Monk, mas de resto não foram nem de longe nem de perto a equipa das outras jornadas. O Bolten a ser uma surpresa, a mostrar-se um grande batedor de livres. Com esta vitória, ficamos a 3 pontos da frente, estando ainda os Tugas com menos um jogo. Força Fénix. Como diz o nosso lema, "Prontos para vencer". :heart:
Dantes era o PES. Agora são os hosters. :facepalm:
Imagem

03 Mar 2012, 12:39 [#7]
Spoiler
sem querer mostrar mal perder, parabens a fenix por ter ganho, mesmo que com 1 golo de livre "dado" pelo pes, revejam que os defesas por onde a bola passa não saltam no 1º golo mas pronto a culpa é do pes e não dos fenix.
o wazor pergunta se estava tudo bem ... eu nao quero entrar por aí mas só digo
os lobos jogaram em verde ou pior? não estou a criticar o hoster mas os lobos nao jogam assim nem com o CPU a controlar tudo... médio esquerdo colado ao médio direito, porrada em todas as jogadas, livres dados sem necessidade...
para não me atacarem, como da ultima vez, eu não estou a falar mal dos fenix... fizeram o papel deles, mas que algo se passou passou... repito nem o CPU a controlar tudo tudo na equipa os lobos jogam assim, pareciamos os DIABOS quando não enviaram a tactica...
tenho dito.
Sou LOBO, sou campeão !

03 Mar 2012, 12:42 [#8]
sim jals, é melhor tapares a cara sim...

porque o hoster é que trata de colocar as taticas, setas, estadios, equipas.. logo se não houve bugs durante o jogo eu ia falar mal do PES porque ?

capfca, se achas que ele encontrou a tatica vitoriosa, veremos nos próximos jogos :D
quanto a ser ajudas tipo o vosso campeonato, não te esqueças do que me falaste na outra x no skype..
#GVERREIROSAC PRINCE

03 Mar 2012, 12:45 [#10]
wAZ0R Escreveu:sim jals, é melhor tapares a cara sim...

porque o hoster é que trata de colocar as taticas, setas, estadios, equipas.. logo se não houve bugs durante o jogo eu ia falar mal do PES porque ?

capfca, se achas que ele encontrou a tatica vitoriosa, veremos nos próximos jogos :D
quanto a ser ajudas tipo o vosso campeonato, não te esqueças do que me falaste na outra x no skype..
Epá perderam um jogo, assumam a derrota, ainda tão em 1º -.-'
Imagem

03 Mar 2012, 12:47 [#12]
Spoiler
Vencemos e vencemos bem, 4-1 é dose e aos primeiros classificados. Parabens Fénix, enorme jogo do Bolten e do Coentrão. Obrigado Capfca
wAZ0R só te falta dizer que a culpa é do hoster, e quando dizes que voces ganharam os jogos quase todos em testes eu digo-te que nós ganhamo-los todos em testes ;) E foi o que aconteceu, vencemos.
Imagem

03 Mar 2012, 12:47 [#13]
tu é que fizeste um facepalm.. azia de ontem ? eu sou do porto LOL :\
e como disse ontem no topico da liga portuguesa eu não azio com jogos de futebol..
apenas vim constatar um facto.. eu não vim tirar a vitória à fenix LOL
voces jogaram, ganharam, festejem.. eu apenas comentei a parte dos lobos.. ou viram-me a dizer coisas que voces fizeram?

não venham com palas nos olhos que eu falei normal e fui bem directo no que disse..

acho que já nem adianta comentar que já vem os putos todos..
#GVERREIROSAC PRINCE

03 Mar 2012, 12:47 [#14]
Fenix x Lobos
Acho qeu foi um resultado um bocado absurdo , 4-1 foi demais ..os lobos entraram a dormir , nem atacavam como nos outros jogos anteriores eu até perguntei o que se passava ali ? Pensei que o jogo ia melhorar como melhorou quando sofremos o golo , começamos a atacar mais ... mas nem isso foi o suficiente ... Houve também muitas faltas no jogo e isso foi uma das causas dos golos sofridos...
Sem querer discutir mais este jogo dou os Parabéns ao Bolten , que foi graças a ele que ganharam , agora na 2º volta a história vai ser diferente :)

Quanto aos comentários , capfca e sportingboy? tão os dois doentes ou que? :geek:

03 Mar 2012, 12:48 [#15]
Spoiler
Jals Escreveu:Eu não tapo a caro, não invento desculpas nem ando a criticar tudo e todos. A azia de alguns de ontem virou para aqui também.
que piada... a DTL deve estar cheia de flores só pode... alguém comentou ou pós em causa os fenix ? mesmo voces ganhando não conseguem ver que o jogo dos lobos foi atipico ? se forem como certos users daqui claro que dizem " eh pah o nuno fez a melhor tactica do mundo " mas não foi a tactica dele que fez com que vos dessemos "milhentos" livres a pedir para marcarem golo. se acham que foi tudo da tactica do nuno força...
quanto aos testes não digo nada pois é impossivel prever o que o outro vai fazer mesmo sabendo a tactica pois há opções impossíveis de prever mas nunca os lobos jogaram tão mal... alias pior que isto, e não por muito, foi a exibição dos diabos contra os lobos.
Última edição por monk em 03 Mar 2012, 12:53, editado 2 vezes no total.
Sou LOBO, sou campeão !

03 Mar 2012, 12:52 [#17]
Quack Escreveu:Nem estou a acreditar no que estou a acreditar no que estou a ver aqui... Isto dos jogos é para nos divertirmos, não ganham nada em troca de vencerem os jogos, quando vencem, vencem quando perdem perdem. Vivam a DTL, Amem a DTL.
Concordo.
Mas agora dizer que puderá o hoster ter influenciado é que não. Foi azar dos Lobos.
Imagem

03 Mar 2012, 12:53 [#18]
monk Escreveu:
Spoiler
Jals Escreveu:Eu não tapo a caro, não invento desculpas nem ando a criticar tudo e todos. A azia de alguns de ontem virou para aqui também.
pah ... não sabes fazer posts sem mandar bocas aos outros ? lá porque ganhaste não quer dizer que não possas ser honesto e dizer que a defesa dos lobos, alias a equipa, que é a melhor do campeonato nunca poderia jogar assim ... nem com um desastre táctico... não tivemos sequer perto do nível a que estivemos até hoje e isso viu-se especialmente defensivamente... com "milhentos" livres dados mesmo a pedir golo e com jogadores que deviam ter chuteiras com 200 kilos porque não se mexiam... tal como o ataque que faziam cruzamentos do meio campo para o nada e isolados rematam com o pior pé, etc , etc ...

deixem-se de coisas, novamente, estamos a comentar o que vimos e achamos que a equipa jogou ao nível dos DIABOS quando não enviaram a táctica... secalhar melhor porque ainda tivemos 2 lances de perigo mas que aquilo estava uma confusão estava... basta ver o médio esquerdo de braço dado com o médio direito.
Ai agora a culpa é minha de mandar bocas. Quem começou a discussão foram vocês ao insinuar coisas, como o hoster ter feito batota e não sei quê. Eu sou honesto. Se perco perco, se ganho ganho, mas quando perco não venho mandar vir como vocês, e já não é a primeira vez. Aqui não se pode culpar árbitros, culpam-se outras coisas. LOL.
Imagem

03 Mar 2012, 12:55 [#19]
Jals Escreveu: Ai agora a culpa é minha de mandar bocas. Quem começou a discussão foram vocês ao insinuar coisas, como o hoster ter feito batota e não sei quê. Eu sou honesto. Se perco perco, se ganho ganho, mas quando perco não venho mandar vir como vocês, e já não é a primeira vez. Aqui não se pode culpar árbitros, culpam-se outras coisas. LOL.
não mandaste bocas ? lol
eu não me importo de perder mas virem dizer que foi a vossa tactica milagrosa que fez os lobos jogarem como jogaram... pah acreditem se isso vos faz sentir bem convosco.

nem vale a pena comentar mais ... até porque comentar sobre uma coisa feita e "trancada" não vale a pena...

força lobos ainda vamos ganhar tudo na mesma!, desde que não se repita " o jogo " de hoje.
Última edição por monk em 03 Mar 2012, 12:57, editado 1 vez no total.
Sou LOBO, sou campeão !