Quando era mais novo, na primária, sim, muitas vezes mesmo. 

Gatuno pah, isso faz-se?Jals Escreveu:Agora não. Se se tira, é para levar até ao fim. A semana passada um colega que estava sentado ao meu lado pousou a lapiseira dele em cima do meu livro. Como a lapiseira era daquelas mesmo boas, eu toca a fechar o livro e a guardar na pasta. Ele a perguntar à stora se a tinha visto, até pediu para ir à sala da aula anterior para ver se estava lá. Eu fiquei caladinho e tenho aqui a lapiseira comigo. É igualzinha a esta, mas em preto.![]()
Estás a brincar, mas se calhar é mesmo verdade, os pais podem ter feito um esforço para gastar um bocado na lapiseira e chega a casa e leva um estalo porque não a traz com ele.Flexi Escreveu:Gatuno pah, isso faz-se?Jals Escreveu:Agora não. Se se tira, é para levar até ao fim. A semana passada um colega que estava sentado ao meu lado pousou a lapiseira dele em cima do meu livro. Como a lapiseira era daquelas mesmo boas, eu toca a fechar o livro e a guardar na pasta. Ele a perguntar à stora se a tinha visto, até pediu para ir à sala da aula anterior para ver se estava lá. Eu fiquei caladinho e tenho aqui a lapiseira comigo. É igualzinha a esta, mas em preto.![]()
Coitado do rapaz que ficou sem a lapiseira, se calhar chegou a casa levou uma porrada enorme por causa disso...a não ser que o pai dele tenha uma fabrica de lapiseiras, aí sim não há grande problema :mrgreen:

Ping-pong level: Asian.