Re: [Discussão] - Liga Inglesa

03 Mar 2012, 17:19 [#664]
Mais uma desastrosa derrota do Chelsea no terreno do WBA por 1-0, André Villas Boas em apuros e segundo já avançam poderá estar de saída já esta semana, o Man.City é cada vez mais líder ao vencer o Bolton por 2-0 sendo que deixa cada vez mais a sua intenção em ser campeão esta época...

03 Mar 2012, 17:22 [#666]
Estava a ver a repetição do jogo do Chelsea agora mesmo e, meu Deus, que desastre.
O West Brom estava a dominar a partida sem problemas e, pelos vistos, acabaram por ganhar.
Cheira-me que se o Villas-boas perder contra o Nápoles, em casa, é o fim da macacada.

03 Mar 2012, 17:27 [#667]
Li uma notícia já nem me lembro bem onde em que afirmavam que a saída poderia estar iminente ainda durante esta semana devido ao seu problema com alguns jogadores no balneário, verdade ou não continua a mostrar dentro de campo que por vezes não decide da melhor forma porque o que se vê em certa parte é culpa dele, o Chelsea não joga futebol, apenas andam a dar pontapés na bola dentro de campo, vi a primeira mão contra o Nápoles e posso afirmar que dê graças em apenas ter saído derrotado por diferença de dois golos e mesmo assim muito difícil de recuperar mesmo sendo em casa, o Nápoles é muito apático na defesa mas no contra ataque é uma equipa fortíssima...

03 Mar 2012, 17:39 [#668]
O mais grave da péssima prestação do Chelsea nesta época nem é a perda de títulos, nem mesmo o título de campeão europeu. O mais grave é que, a continuar assim, o Chelsea não estará na liga milionária do próximo ano, isso sim, é o mais grave. O Abramovich tem pressa em ganhar a Liga dos Campeões, mas se não fosse este ano, seria para o próximo. O problema é que não se vão conseguir qualificar para a mesma.

Re: [Discussão] - Liga Italiana

03 Mar 2012, 23:43 [#672]
O Milan é uma equipa com uma estrutura como só o barcelona tem. São muito estáveis, as contrataçoes deles e a escola deles funcionam sempre bem é impressionante, é uma gestão quase perfeita de planteis..Adoro e eu durante muitos anos fui Inter mas agora nao consigo não ter o AC Milan como equipa favorita..

Re: [Discussão] - Liga Italiana

04 Mar 2012, 10:11 [#673]
Eu sempre gostei do AC Milan e sempre os considerei como a minha equipa de Itália, mas fui do Inter enquanto lá estava o Mourinho, por razões óbvias. Concordo com o RDQV7, o AC Milan tem uma estrutura muito forte e gere de forma brilhante os jogadores. O Ibra é um jogador fabuloso, assim como o Robinho. :D

04 Mar 2012, 14:10 [#679]
Tenho pena que isto tenha acontecido ao André Vilas Boas. Mas isto também faz parte do futebol e de ser treinador. Infelizmente, os resultados obtidos não foram os melhores, ainda por cima com a derrota de ontem.
Quero ver agora para que clube ele vai, até gostava que ele voltasse para o FC Porto, mas por agora não.