Re: [Discussão] - Sporting CP

03 Mar 2012, 23:02 [#2238]
Sinceramente o setúbal foi protegido pela arbitragem, o proprio suswam podia ter sid expulso por faltas consecutivas etc...mas aplica-se o mesmo de ontem, o Sporting é que tem de fazer golos não é o arbitro que as mete lá dentro...tiveram muita posse de bola mas estão com muito medo de rematar à baliza e isso nao pode ser. chegar ao ultimo terço do campo e nunca rematar não é solução, a equipa precisa de rematar muito mais a baliza...de resto acho que até merecem a vitória pelo penalti, o remate do izmailov e o livre do insua.

04 Mar 2012, 00:12 [#2239]
sportingboy Escreveu:
Rodri_scp Escreveu:O que se passa com o Ricky!
Porque é que nem no banco está???
Tem uma gastroenterite. ;)
Pois, agora tb já sabia ;)
Foi preciso ir à flash interview para dizer isso! Podia ter sido divulgado antes mas pronto! Eu só acho é que mesmo sem o Ricky marcar golos, consegue fazer boas exibições, porque movimenta-se bastante bem e tem uma boa visão de jogo, por isso menos mal! O Ribas só tocou na bola lá prós 70 minutos com um cabeceamento ao lado!

04 Mar 2012, 00:54 [#2240]
Desisto.
Não quero saber de dualidades, não quero saber de azar, não quero saber de nada. Enquanto o Sporting não apresentar equipa para ser campeão, não quero saber se estamos a lutar pelo 4º, pelo 5º ou pelo 16º lugar.

Se o Sporting fosse uma equipa a sério não andava a despedir um treinador só porque chegou uma má fase, se fosse uma equipa a sério não estava em quinto lugar a 14 pontos do primeiro, se fosse uma equipa a sério ganhava a qualquer equipa com o plantel que tem, se fosse uma equipa a sério não tinha de se esconder atrás de arbitragens, se fosse uma equipa a sério não estava arredado do título no final da primeira volta.
Eu não dou nada por este Sporting, e não vou andar a celebrar vitórias de uma equipa que quer ficar em 4º lugar. Acordem-me quando valer a pena acreditar neste clube, porque sem dúvida que não merece metade dos adeptos que tem.
Vive o privilégio!