Re: [EP11] 5ª Jornada Liga DTL

03 Mar 2012, 14:20 [#41]
qwertyuiop Escreveu:Não percebeste, o Maced03 estava a perguntar se por corrigires eras aziado, visto que ele corrigiu o joao3 e ele achou que o macedo estava aziado!

capiche?
O Flexi pede imensa desculpa por não ter percebido à primeira, é que nem todos tem a tua esperteza. ;)

03 Mar 2012, 14:22 [#43]
Quack Escreveu:
qwertyuiop Escreveu:Não percebeste, o Maced03 estava a perguntar se por corrigires eras aziado, visto que ele corrigiu o joao3 e ele achou que o macedo estava aziado!

capiche?
O Flexi pede imensa desculpa por não ter percebido à primeira, é que nem todos tem a tua esperteza. ;)
O Quack e que não percebe que o capiche é brincadeira ;)
Imagem

03 Mar 2012, 15:11 [#46]
Fénix Real SC X Os Lobos 1905
Foi um bom jogo, pena o resultado, estivemos mal e perdemos, mas não podemos culpar o hoster,o PES ou etc.
Perdemos e pronto foi apenas um jogo continuamos em primeiro por agora.
E espero que consigamos manter-nos assim pelo menos por um tempo, foi quebrada a nossa invencibilidade mas nada mais, pois somos uma excelente equipa e ainda acredito que o campeonato e Taça vai ser nossa, FORÇA :lobos: :heart:

03 Mar 2012, 15:22 [#47]
Fenix vs Lobos
Spoiler
Nao estava a espera deste resultado , são coisas que acontecem ao longo de uma época, não sei se houve coisas "estranhas" mas também nunca vamos saber.
Parabéns ao fenix pela vitoria.
Nao é por uma derrota que vamos desaminar,temos uma liga e uma taça para conquistar ;)
E sem querer ainda marquei mais um golo ;)

FORÇA LOBOS :lobos:
Última edição por The_Leixonense em 03 Mar 2012, 15:23, editado 1 vez no total.
Imagem

03 Mar 2012, 15:35 [#49]
Bem, já terminaram as discussões ao fim de 5 paginas já fico feliz por isso ;)

Quanto a jogo, penso que os lobos nao entraram bem em campo e as fénix aproveitaram-se disso mesmo para criar perigo e muitos remates, sendo tremendamente ajudados por um bolten inspiradissimo nos livres para soltarem mais o jogo. A segunda parte ja viu um jogo muito mais equilibrado, com muitos remates de parte a parte e mais uma vez os fénix a mostrarem imenso trabalho nas bolas paradas e acabam por fazer os 4 golos de bola parada o que é um excelente registo para a equipa.

OS lobos continuam na frente e dificilmente irão sair de lá até ao fim do campeonato..

03 Mar 2012, 17:37 [#51]
Fénix Real SC X Os Lobos 1905
Um jogo atípico, com uma equipa dos Lobos "apagada"... Só não gosto que coloquem em causa os hosters. Quem anda nisto à muito tempo sabe que os jogos são assim. Se não acreditam, vejam os 1ºs jogos dos Nocturnos (com tácticas feitas pelo mestre Molotof), e vejam jogadores a fazerem carrinhos no ar, passes para ninguém, e chutar a bola contra colegas de equipa... Os jogos são mesmo assim. A equipa pode estar muito bem num o u outro jogo, e no seguinte acontecer isto...
Falem é dos jogos, e deixem polémicas e as suspeitas à parte, que andamos todos aqui para o mesmo.
Vou ficar agora a aguardar ansiosamente o jogo dos Nocturnos, e esperar que consigamos fazer um bom jogo (e até tentar ganhar, para deixar a Liga mais equilibrada) ;)

03 Mar 2012, 17:49 [#53]
Fénix Real SC Vs Os Lobos 1905
Os Lobos completamente apáticos perante a equipa da Fénix Real, que dominou o jogo a seu belo prazer. É uma excelente vitória para a equipa da Fénix Real que assim se reaproxima d' Os Lobos.

Não compreendo as críticas ao hoster. Não creio que se tenha passado nada de anormal, porque todos os hosters são pessoas sérias e competentes no seu trabalho.
Este tipo de insinuações vão contra o espírito DTL.

03 Mar 2012, 17:56 [#54]
Como seleccionador sinto-me desgostoso com o que vejo constantemente neste tópico.

Infelizmente não posso ver os jogos...só amanhã e talvez...mas acho que é triste condenarem os hosters quando algo corre mal. Anyway...

Chill out...e lembrem-se que isto é para o pessoal se divertir.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

03 Mar 2012, 18:08 [#56]
Spoiler
Parabéns ao fénix fizeram um bom jogo também fizemos mas vocés estiveram superiores a nos mas pronto havemos de ganhar para a próxima nap podemos ganhar sempre não é mais uma vez parabèns ao fenix :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold:
[img]http://5493
planetmc.voxcdn.com/files/resource_media/screenshot/1203/MinecraftLOGO_1275670.jpg[/img]

03 Mar 2012, 18:24 [#57]
Flexi Escreveu:Pessoal deixem de picardias a sério, foi um mau jogo de uma equipa e muito bom jogo de outra, não é por isso que os Lobos deixam de ser uma grande equipa, se calhar se fizessem outra vez o jogo o resultado era inverso, acontece é PES não há nada a fazer...para dizer a verdade esta jornada é estúpida da cabeça aos pés...mas adiante, deixem de andar as turras por isto. O waz0r não passou de bestial a besta, nem o treinador dos fenix passou a milagreiro por ter vencido um jogo aos Lobos...é futebol acontece...na próxima jornada os Tugas pagam a factura desta derrota :mrgreen:

Em relação ao jogo, foi um mau jogo dos Lobos e um bom jogo dos Fenix, vitória é justa dos Fenix, resta levantar a cabeça, e que esta derrota, expressiva sirva para trazer um pouco de humildade a equipa e que no próximo jogo faremos de tudo para vencer o encontro, para o objectivo final o titulo ;)

Parabéns aos fenix que assim reentram na luta pelo titulo ;)
Like! o único comentário decente que li até agora...
Flexi e Leixonense grandes manos grin tenho orgulho em estar na mesma equipa que vocês, não só por serem grandes goleadores mas também por serem grandes pessoas :)
Imagem

03 Mar 2012, 18:44 [#58]
Spoiler
Então...
Quanto ao jogo, só tenho a dar os parabéns à Fenix! Que grande jogo realmente!!! Só houve um bocadinho da segunda parte em que os lobos estiveram por cima do jogo e criaram algumas situações de perigo, de resto, foi o jogo todo com a Fenix a comandar ;)
Grandes golos de livre, e por acaso nestes dois golos não acho que tenha existido aquele erro das barreiras! Acho que tanto no primeiro como no segundo, a bola passou por cima da barreira! ;)
Quanto às reclamações de alguns jogadores dos Lobos tenho a dizer que acho que o jogo foi completamente normal! Só digo uma coisa! Vão ver o jogo dos Diabos contra a Puma SAD e aí virão o que é jogar com setas roxas e com outras limitações devido à tática estar mal ;) Por isso acho que não deviam reclamar dessa maneira, porque mesmo que não tenham jogado bem, nem se compara como se tivessem jogado com setas roxas! Estava tudo normal, apenas fizeram um mau jogo e a Fenix fez um excelente jogo! ;)
Parabéns!

03 Mar 2012, 19:16 [#60]
[resultado=Nocturnos FC vs SC "Os Tugas"]E agora também podemos dizer que foi por causa dos hosters? ;)
Bem... Perdemos e perdemos bem, fomos goleados mas não é isso que nos vai fazer desistir. Nada nos calhou bem hoje, falhamos isolados muitas vezes, parecíamos 'mortos'.
Agora é olhar em frente e pensar no próximo jogo frente à Puma SAD.
Força :tugas: :heart:

Gostei muitos dos comentários. Parabéns RSantos e eduardextreme! ;)[/resultado]
Imagem