Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas

03 Mar 2012, 20:13 [#17605]
Frize Escreveu:Vamos lá equipa :)
O Tiago Marques como é foleiro só paga uma TugaCola, eu pago-lhe o jantar :geek: E a quem quiser (mas cuidado aí, hein!)
A ver se o Sporting nos alegra ao menos, Rubby :)
Ai sou foleiro? :evil: :sorridente:
Tu deves querer conhecer os meus 30*, pá. :geek:
* Nota: A expressão "30" refere-se aos meus desenvolvidos músculos não querendo dizer que tenho (apenas) 30, pois já ultrapassei essa medida à muito tempo. :geek:

03 Mar 2012, 20:41 [#17607]
RSantos Escreveu:@Tiago Marques, tu és o maçudo cá do sítio. :neko:
Espera até vir o Frize novamente perguntar se eu faço o exercício não sei quantos ou utilizo a máquina específica não sei quantas só para me tramar. :geek:
Na verdade eu já nasci maçudo, portanto o exercício que faço hoje em dia é o normal (os treinos e umas horitas (poucas horas) de ginásio) de um atleta profissional. :geek:

03 Mar 2012, 21:19 [#17612]
RSantos Escreveu:
El3tric Escreveu:ha não e o criador dos Tugas?

esse é que deve ser generoso...Se não ninguem quer vir para os Tugas
O 'criador' dos Tugas já não se encontra na comunidade, infelizmente. Mas, na qualidade de presidente, sim, considero-me generoso. Às vezes. :neko:
Ha então na esta na comunidade não faz mal o presidente tambem faz parte de um posto bom...

Mas tu não es generoso se não davas-me logo uma tugacola sem eu te pedir

03 Mar 2012, 21:22 [#17613]
El3tric Escreveu:
RSantos Escreveu:
El3tric Escreveu:ha não e o criador dos Tugas?

esse é que deve ser generoso...Se não ninguem quer vir para os Tugas
O 'criador' dos Tugas já não se encontra na comunidade, infelizmente. Mas, na qualidade de presidente, sim, considero-me generoso. Às vezes. :neko:
Ha então na esta na comunidade não faz mal o presidente tambem faz parte de um posto bom...

Mas tu não es generoso se não davas-me logo uma tugacola sem eu te pedir
Olha que ele disse "às vezes"... ;)