Re: [EP11] 5ª Jornada Liga DTL

03 Mar 2012, 21:47 [#81]
Fenix VS Lobos
Foi um bom jogo dos :fenix: em que derrotaram e marcaram 4 golos aos :lobos: uma equipa difícil por a sua classificação na liga e os jogos que vi deles
Nocturnos VS Tugas
Foi um Grande jogo no qual os :nocturnos: dominaram completamente e com alguns golos do outro século, os :tugas: fizeram um jogo ridículo para não dizer mesmo uma grande M&$%# a defesa esteve muito mal estavam sub-pressão, eles não paravam de dar em cheio nos jogadores dos :nocturnos:, e por causa disso os :tugas: um penalti e livres,Tenho a dizer que o pdomingues aproveitou aquele erro defensivo para por os :nocturnos: na liderança e depois marcando o penalty os :tugas: nunca mais iam conseguir dar a volta, mas mesmo assim os :tugas: não defendiam direito parecia que queriam sofrer mais e aconteceu.
Quanto aos comentários dos 2 jogos: os comentadores estiveram óptimos fizeram um grande relato dignos de um verdadeiro Comentador.
Ps:Foi pena os :tugas: terem perdido podiam ter se isolado na Liga e esmagar os :lobos: mas querem derrotar os lobos em casa/fora.

03 Mar 2012, 23:15 [#82]
Electric por favor evita usar "asneiras", utiliza outros termos mais sugestivos.

Tenho de concordar com as palavras do Pdomingues, são "golos" estranhos mas perfeitamente possiveis e até o benfica marcou assim ontem um golo no meio da confusão.

Quack, eu iria estranhar mais se fossem duas vitorias por 4-0 FORA de casa porque ai sim algo de muito estranho estaria a acontecer com as tácticas...Agora vitórias caseiras confesso que nao me surpreendem assim tanto com a AI deste PES e os proprios lobos têm sido prova disso com vitorias caseiras e forasteiras com bons resultados.

04 Mar 2012, 00:41 [#83]
Eu disse a minha equipa que não vinha aqui comentar, mas agora é demais. Vocês com estas desconfianças, vão levar a que os hosters não gravem os jogos. Eles têm vida própria, mulher, namorada, amigos , familia, trabalho, escola. Mas arranjam sempre tempo, para que nós temos os jogos aqui a horas. E vocês só por não ganharem o jogo, queixam-se. Eu penso, mas espero que esteja a pensar mal. Que a DTL não vai durar muito devido aos meninos mimados, desculpem o termo, mas são o que são. Quem servir a carapuça que enfie.
Imagem

04 Mar 2012, 00:45 [#84]
El3tric Escreveu:
Nocturnos VS Tugas
os :tugas: fizeram um jogo ridículo para não dizer mesmo uma grande M&$%# a defesa esteve muito mal estavam sub-pressão, eles não paravam de dar em cheio nos jogadores dos :nocturnos:
[...]mas mesmo assim os :tugas: não defendiam direito parecia que queriam sofrer mais e aconteceu.
O que é isto?
Vive o privilégio!

04 Mar 2012, 00:47 [#85]
BeFree_19 Escreveu:Eu disse a minha equipa que não vinha aqui comentar, mas agora é demais. Vocês com estas desconfianças, vão levar a que os hosters não gravem os jogos. Eles têm vida própria, mulher, namorada, amigos , familia, trabalho, escola. Mas arranjam sempre tempo, para que nós temos os jogos aqui a horas. E vocês só por não ganharem o jogo, queixam-se. Eu penso, mas espero que esteja a pensar mal. Que a DTL não vai durar muito devido aos meninos mimados, desculpem o termo, mas são o que são. Quem servir a carapuça que enfie.
Muito bem dito, grandes palavras mas agora vais ter que concordar comigo quando digo que é um bocado estranho isto acontecer em dois jogos e os dois com grandes goleadas, a probabilidade era muito pouca. Eu não desconfio de ninguém, nunca disse isso, mas que é raro acontecer, lá isso é. :)

Rubby Escreveu:
El3tric Escreveu:
Nocturnos VS Tugas
os :tugas: fizeram um jogo ridículo para não dizer mesmo uma grande M&$%# a defesa esteve muito mal estavam sub-pressão, eles não paravam de dar em cheio nos jogadores dos :nocturnos:
[...]mas mesmo assim os :tugas: não defendiam direito parecia que queriam sofrer mais e aconteceu.
O que é isto?
Um típico novato, mas este é mais radical. :)

04 Mar 2012, 02:24 [#87]
[resultado=Nocturnos FC X SC "Os Tugas"]Foi sem dúvida um abanão muito forte para a equipa dos Tugas, pois estavam mesmo colados aos :lobos: e tinham a hipotése de os ultrupassar, felizmente para os Lobos, sofreram esta pesada derrota, mantendo-nos na 1ª posição.
Jogo completamente dominado pelos :nocturnos: 4-0 e uma derrota muita pesada para os Tugas como já referi. Não há mais nada a dizer desta partida, apenas que os Nocturnos mereceram a vitória e somaram assim mais 3 pontos, Tugas continuam colados a liderança, mas :lobos: ainda em primeiro. :D[/resultado]

04 Mar 2012, 02:26 [#88]
Quack Escreveu:Muito bem dito, grandes palavras mas agora vais ter que concordar comigo quando digo que é um bocado estranho isto acontecer em dois jogos e os dois com grandes goleadas, a probabilidade era muito pouca. Eu não desconfio de ninguém, nunca disse isso, mas que é raro acontecer, lá isso é. :)
É raro mas acontece...
Repara no link que aqui coloco, o resultado dos Nocturnos na jornada 2:
http://www.dtlportugal.com/website/liga ... p?epoca=10
Estranho, ainda mais numa época que sofremos 9 golos, num jogos sofremos 5 e nos outros todos apenas 4...

Pensam que fui questionar o hoster do jogo?
Acabem é lá com essas desconfianças, que resultados e jogos assim vão acontecer todas as épocas...

04 Mar 2012, 12:32 [#92]
diabos VS puma
foi um grande jogo de ambas equipas mas os :diabos: dominaram praticamente o jogo inteiro.
pois os :puma: dominaram os 1º 30 min de jogo e conseguiram recolher a bola muito bem sem fazer faltas, os diabos pareciam estar contentes com o jogo mas queriam marcar,marcaram e foi justo o golo mas podiam ter ganho se não estivessem a brincar.

Comentários:estiveram bem mas ouvia-se um cão a ladrar xD, e o Pestuga diz Boa Noite e o Pereiirinha diz Boa Tarde mas que foi isso não sabiam que era 12:00h e de tarde mas o PesTuga olhou para o ceu e como estava nublado disse Boa Noite.

04 Mar 2012, 13:01 [#93]
Diabos AC X Puma SAD
Meu deus, mas que jogo, um dos melhores jogo até agora para mim esta época :)
Os Puma SAD, marcaram muito cedo, os Diabos responderam muito bem mesmo, mas só no fim conseguiram o merecido golo ;)
Parabéns a ambas equipas pelo excelente espétaculo de bola que fizeram :)

Quanto aos comentários, existiram vários, logo no início eu disse Capitões, depois o tal Boa Tarde, etc... grin

111: 1+1+1=3 and 3 x 37 = 111
222: 2+2+2=6 and 6 x 37 = 222
333: 3+3+3=9 and 9 x 37 = 333
...
999: 9+9+9=27 and 27 x 37 = 999

04 Mar 2012, 13:19 [#94]
Puma SAD
Infelizmente empatamos num jogo que se adivinhava sorridente para nós! As 3 setas apontadas ao ataque quase que deu resultado...contudo quase no final da partida os Diabos conseguem empatar num lance que até temos sido fortes esta época...Não faz mal, ganhou o resultado e este empate pode ter dado algum ânimo aos Diabos. A equipa da Puma SAD estava bem montada para ganhar o jogo, os 3 atacantes foram uma forte dor de cabeça...acho que o Andr3 fez um trabalho impecável tendo sido o pêndulo da equipa...Tenho que dar também muito valor a este resultado pois os Diabos devem ter feito a melhor exibição da época...Fico também contente de apanharmos uns Diabos com setas em condições...é preferível empatar assim do que ganhar 10-0 contra setas roxas.

Parabéns Puma SAD...acho que só dependemos de nós neste momento...

FORÇA :puma:
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

04 Mar 2012, 13:22 [#96]
Diabos AC x Puma SAD
Mas que grande jogo de futebol! :clap:

Excelente entrada da Puma SAD no jogo, com mais um golo do h3nras sc. Depois de marcarem, o jogo passou para o poder dos Diabos, situação que se manteve até ao final. Houve oportunidades de parte a parte, mas os Diabos tiveram sempre um ligeiro ascendente sobre a Puma SAD e acabaram por merecer o golo do empate, que veio trazer justiça ao marcador.

Parabéns às duas equipas pelo jogo e ao h3nras sc por mais um golo! ;)

Os comentários do PesTuga e do pereiiriinha foram excelentes e trouxeram a dose de emoção certa para um jogo já de si emocionante. :) O PesTuga estava ali meio atrapalhado com alguém que queria falar com ele (não sei se seria o teu pai...? xD ) e o pereiiriinha teve aquele pequeno deslize dos "capitões", mas nada que tire o brilho da prestação desta excelente dupla de comentadores da DTL! :)

04 Mar 2012, 13:59 [#98]
Diabos AC VS Puma SAD
Mais um grande jogo da liga DTL! :)
Penso que este resultado foi justíssimo. Na primeira parte a Puma SAD esteve melhor, mas na segunda só deu Diabos.
Este resultado é bom para os Nocturnos. Estão três equipas empatadas à procura do primeiro e segundo lugar. Isto só mostra que todas as equipas são boas e a liga DTL é muito equilibrada. :)
Parabéns a ambas as equipas. ;)

Comentários: Gostei muito dos vossos comentários, PesTuga e Pereiiriinha. Parabéns aos dois! ;)

04 Mar 2012, 14:47 [#99]
Spoiler
Só tenho uma coisa a dizer: QUE JOGAÇO!!!
Parabéns ás duas equipas pelo magnifico jogo que proporcionaram a esta comunidade ;)
É de facto de lamentar que os :diabos: mais uma vez, sofreram um golo logo nos primeiros minutos! Mas deram uma excelente resposta!
O resultado penso que acaba por ser justo, mas se tivesse de haver um vencedor seriam os :diabos: ;) De qualquer forma parabéns :puma: !!!

De salientar... OS COMENTADORES! Para mim, foi das melhores duplas de comentadores, sempre muito entusiasmados a relatar o jogo, e é isso que o povo gosta! Pica quando estão a comentar! Parabéns ao Pes Tuga e ao pereiriinha :palminhas:

04 Mar 2012, 15:12 [#100]
:nocturnos: x :tugas:
Spoiler
Um resultado surpreendente ,nada esperado mesmo,grande exibição dos nocturnos com 4 golos que os mantem os lobos no 1lugar
:diabos: x :puma:
Spoiler
Foi um jogo muito disputado,com boas hipóteses de golos em ambas as áreas deu num empate que premeia os diabos com o seu 1ponto na EP11
Imagem