Da maneira que vai o Inter, cheira-me que ele não vai ficar sem clube durante muito tempo.
Re: [Discussão] - Liga Inglesa
04 Mar 2012, 14:17 [#682]Teoria da conspiração:
Pinto da Costa lixado pelo milionário Russo lhe ter roubado o Mourinho e ter a mania de insistir em jogadores do Porto, faz jogo e envia vilas-boas para lá. Vilas boas diz ao presidente que vai cumprir aquilo que pediu, afundar o chelsea e ao mesmo tempo ficar bastante rico. Pinto da Costa combina época 2012/2013 como o regresso de vilas boas ao Porto, ficando o adjunto dele, na época 2011/2012 aguentando o barco.
Missão cumprida :mrgreen:
Pinto da Costa lixado pelo milionário Russo lhe ter roubado o Mourinho e ter a mania de insistir em jogadores do Porto, faz jogo e envia vilas-boas para lá. Vilas boas diz ao presidente que vai cumprir aquilo que pediu, afundar o chelsea e ao mesmo tempo ficar bastante rico. Pinto da Costa combina época 2012/2013 como o regresso de vilas boas ao Porto, ficando o adjunto dele, na época 2011/2012 aguentando o barco.
Legendary Striker... is back again 
04 Mar 2012, 14:19 [#683]Depois do que o mourinho disse depois de sair do porto, só lhe tenho a desejar que nunca mais volte para cá e tenho a certeza que o Pinto da Costa sentiu o mesmo que eu na altura... por muito bom treinador que seja talves um dos melhores treinador de sempre, depois do que disse meses depois de ganhar a champions conosco...Flexi Escreveu:Teoria da conspiração:

04 Mar 2012, 14:20 [#684]Olha que eu não me admirava nada se o Vítor Pereira se arruma-se para o lado para o regresso do Villas-boas, até ficava como adjunto se fosse preciso. :mrgreen:
É da maneira que o André Villas-boas não tenta levar o Moutinho, Álvaro Pereira e Hulk para o Chelsea! :neko:
É da maneira que o André Villas-boas não tenta levar o Moutinho, Álvaro Pereira e Hulk para o Chelsea! :neko:
04 Mar 2012, 15:02 [#685]É com pena que vejo o AVB a sair do Chelsea, mas com a serie de maus resultados isso já se vinha a prever..

04 Mar 2012, 15:43 [#686]Por muito bom treinador que o AVB seja, tinha de ser despedido.
O Chelsea não se pode dar ao luxo de estar a fazer uma época miserável e estar por um fio na Champions.
Agora é ver quem o substitui.
O Chelsea não se pode dar ao luxo de estar a fazer uma época miserável e estar por um fio na Champions.
Re: [Discussão] - Liga Italiana
04 Mar 2012, 15:44 [#687]Tal como eu.RSantos Escreveu:Eu sempre gostei do AC Milan e sempre os considerei como a minha equipa de Itália
O AC Milan e o Tottenham são minhas equipas estrangeiras preferidas.
04 Mar 2012, 15:46 [#688]Já ouvi falar do Guardiola, mas não cheira :hum: :hum: :hum:
04 Mar 2012, 15:47 [#689]Quem o irá substituir até ao final da época será o Roberto di Matteo, até então, adjunto do André Villas-boas.sportingboy Escreveu:Por muito bom treinador que o AVB seja, tinha de ser despedido.
No final da época poderá ser o próprio José Mourinho, Guardiola, entre muitos outros. Mas ainda pode voltar o Hiddink.
04 Mar 2012, 17:25 [#690]Malta estão a ver o Tottenhan contra o United???
Só começei a ver agora na segunda parte e está um bom jogo!
O United ganha 1-0 aos 55 min. com golo do inevitável Ronney!
Só começei a ver agora na segunda parte e está um bom jogo!
O United ganha 1-0 aos 55 min. com golo do inevitável Ronney!
04 Mar 2012, 17:26 [#691]Fala-se do Capello.RSantos Escreveu:Quem o irá substituir até ao final da época será o Roberto di Matteo, até então, adjunto do André Villas-boas.
No final da época poderá ser o próprio José Mourinho, Guardiola, entre muitos outros. Mas ainda pode voltar o Hiddink.
04 Mar 2012, 17:30 [#692]GOloooooooooooooooooooooooooooooo
Uniteeeeeeeeeeeeeeeed 2-0
Ashley Young!!!
Uniteeeeeeeeeeeeeeeed 2-0
Ashley Young!!!
04 Mar 2012, 18:23 [#693]La se foi o Libras boas ....Quem será o novo treinador do chelsea para salvar a época ?
04 Mar 2012, 18:25 [#694]Rodaz Escreveu:La se foi o Libras boas ....Quem será o novo treinador do chelsea para salvar a época ?
RSantos Escreveu:Quem o irá substituir até ao final da época será o Roberto di Matteo, até então, adjunto do André Villas-boas.
04 Mar 2012, 18:26 [#695]Rodaz Escreveu:La se foi o Libras boas ....Quem será o novo treinador do chelsea para salvar a época ?
RSantos Escreveu:Quem o irá substituir até ao final da época será o Roberto di Matteo, até então, adjunto do André Villas-boas.
sportingboy Escreveu:Fala-se do Capello.
04 Mar 2012, 18:30 [#696]Ó Maior, o Rodaz perguntou sobre a época presente, portanto, não será o Capello. Será o Roberto di Matteo. Aliás, é a confirmação oficial dada pelo Chelsea. 
04 Mar 2012, 18:31 [#697]Como sabes que não será o Capello? O Roberto di Matteo devia ser despedido amanha e ser contratado o Capello só para tu veres.RSantos Escreveu:Ó Maior, o Rodaz perguntou sobre a época presente, portanto, não será o Capello. Será o Roberto di Matteo. Aliás, é a confirmação oficial dada pelo Chelsea.
04 Mar 2012, 18:33 [#698]vai ser o Rui Quintas o adjunto do Porto :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 
Re: [Discussão] - Liga Italiana
04 Mar 2012, 19:47 [#700]eu fico já contente com a ida deles á Champions.DelPiero Escreveu:Eu serei sempre da Juve, para mim o maior clube da Itália
Espero que ganhem o titulo esta época. Para ver se conseguimos trazer a Juve de novo ao grandes palcos, como por exemplo lutar pela liga dos Campeões. A Velha Juventus faz falta ao futebol.
sabes que o campeonato é dificil para eles porque estao a empatar muito e o Milan começa a ficar cada vez mais forte.
mas uma Juventus na champions ja tinha saudades.