Re: [EP11] 5ª Jornada Liga DTL

04 Mar 2012, 16:46 [#108]
Nun0 Escreveu:É de mim ou o pereiiriinha diz capitões? xD
LMestre14 Escreveu:
Nun0 Escreveu:É de mim ou o pereiiriinha diz capitões? xD
disse, eu também fiquei um pouco à nora, mas não queria dizer nada :twisted:
pereiiriinha Escreveu:
Diabos AC X Puma SAD
Meu deus, mas que jogo, um dos melhores jogo até agora para mim esta época :)
Os Puma SAD, marcaram muito cedo, os Diabos responderam muito bem mesmo, mas só no fim conseguiram o merecido golo ;)
Parabéns a ambas equipas pelo excelente espétaculo de bola que fizeram :)

Quanto aos comentários, existiram vários, logo no início eu disse Capitões, depois o tal Boa Tarde, etc... grin
Guilty as charged. ;)

04 Mar 2012, 17:28 [#110]
Spoiler
Mais um excelente jogo de futebol, algo a que a equipa da PUMA SAD já tem habituado os users da DTL, marcámos cedo e talvez isso nos tenha condicionado um pouco para o resto do jogo, depois do golo os Diabos lutaram e lutaram e acabaram por dar justiça ao resultado ao fazerem o empate que mereceram por completo, o seu primeiro ponto na Ep11...
A estratégia montada para este jogo penso que foi clara, queríamos arrancar a vitória pois se para tal não fosse nunca jogaríamos com 3 pilares ofensivos, a nossa ideia para o jogo era só uma, a vitória, não o conseguimos mas mesmo com este resultado dependemos apenas de nós próprios para sermos campeões, algo muito difícil mas que vamos fazer os possíveis e os impossíveis para que aconteça...

Parabéns aos Diabos AC pois espero que ganhem novo animo para o que falta do campeonato com este ponto... ;)

04 Mar 2012, 18:16 [#111]
[resultado="Diabos AC vs Puma SAD]Empate acho que foi justo digamos assim,1º parte controlada pelo os Puma e um golo muito cedo.Na 2ª parte a equipa adormeceu por completo e deixou os Diabos controlarem o jogo,e claro foi prejudicial pois acabamos por sofrer o golo do empate.No geral foi um jogo bom,parabéns ao Henras por mais um golo e por eu ter feito uma assistência. :clap:[/resultado]
Spoiler
O meu jogador continua com a mesma face/hair,há algum problema com a outra que mandei??O meu numero continua errado é o 77 e não o 11.

Obrigado
Imagem
10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...

04 Mar 2012, 18:31 [#114]
sportingboy Escreveu:
Stinson Escreveu:
Spoiler
O meu jogador continua com a mesma face/hair,há algum problema com a outra que mandei??O meu numero continua errado é o 77 e não o 11.

Obrigado
Tu não és o 77? :roll:
Sou o 11 se reparares bem. :P
Capfca Escreveu:
Stinson Escreveu:
Spoiler

Obrigado
Já viste algum update a sair depois de me teres dado as coisas?.
Só sai update no fim de mercado ;)
Peço desculpa então não sabia. ;)
Imagem
10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...

04 Mar 2012, 18:32 [#115]
Diabos AC x Puma SAD
Bem, um resultado justo mas que deixa sempre aquele sabor amargo por sofrermos o golo a 5 minutos do fim. Era um jogo que não se adivinhava fácil, e a equipa entrou muito bem, com um golo do h3nras sc logo no começo. Estando a ganhar, a equipa relaxou um bocado, daí os Diabos terem tido mais bola. No entanto, não concordo que a haver um vencedor seriam os Diabos. Tiveram mais bola na segunda parte, muito por causa de terem que correr atrás do prejuízo, mas, mesmo assim, a Puma SAD criou várias oportunidades de golo. O resultado foi um empate e é o que mais se enquadra no que foi o jogo.
Imagem

04 Mar 2012, 18:46 [#118]
Stinson Escreveu:
sportingboy Escreveu:
Stinson Escreveu:
Spoiler

Obrigado
Tu não és o 77? :roll:
Sou o 11 se reparares bem. :P
Li ao contrário. grin