Re: quack design

04 Mar 2012, 23:42 [#62]
Quack Escreveu:Muito obrigado a todos! :)
Aqui fica mais um trabalho.
Spoiler
Versão 1
Imagem
Versão 2
Imagem
Trabalhos fenomenais, adorei a V1!
Tens aí uns efeitos muito bons, adorei a segunda render que passa despercebida mas não deixa de ser uma grande parte do trabalho, também gostei muito da font, está perfeita.

Continua com estes trabalhos, Ruben. ;)

05 Mar 2012, 12:40 [#64]
Excelente sign, Quack! :clap:

Estou com o PesTuga, com o dr0pdead e com o Zé Nuno - acho que a V1 está mais preenchida, devido a teres posto o nome do jogador. Gosto imenso da fonte que escolheste e dos efeitos que aplicaste, que fazem da imagem um conjunto muito bonito! Parabéns! ;)

05 Mar 2012, 12:47 [#66]
Muito boa a assinatura do Torres, Quack! O pormenor da segunda render está magnífico! Gostei mais da v1, pois na minha opinião, a assinatura com Fernando Torres fica mais ocupada e fica melhor do que a segunda. Depois também adorei a parte que diz Torres com menos opacidade, fica muito bem na assinatura.
Os meus parabéns, Quack! Continua. ;)
Imagem

05 Mar 2012, 18:11 [#67]
Uau, belíssimo feedback, obrigado a todos. Só para o caso de alguém se perguntar que font é... é a Arial, decidi voltar ao simples no tipo de letra. :geek:
paul0 Escreveu:posso usar a v1?
Sim.

09 Mar 2012, 22:41 [#73]
Quack Escreveu:
Gennaro Gattuso
Imagem
Bom trabalho, está excelente, muito bem trabalhado, só mudava a luminosidade da render, mas de resto está perfeito, parabéns! ;)

P.S: Já vi que tu e o Stinson ambos estão registados no fórum da SportGFX, ainda bem que estão a mostrar o vosso talento internacionalmente.

09 Mar 2012, 22:42 [#74]
Obrigado aos três! :)
dr0pdead Escreveu:P.S: Já vi que tu e o Stinson ambos estão registados no fórum da SportGFX, ainda bem que estão a mostrar o vosso talento internacionalmente.
Não somos os únicos, e tu devias fazer o mesmo. ;)

09 Mar 2012, 22:47 [#76]
Quack Escreveu:
dr0pdead Escreveu:P.S: Já vi que tu e o Stinson ambos estão registados no fórum da SportGFX, ainda bem que estão a mostrar o vosso talento internacionalmente.
Não somos os únicos, e tu devias fazer o mesmo. ;)
Ainda é muito cedo, não tenho o talento para concorrer lá, talvez no futuro. ;)