Correcção: com o leixonense master chef nos lobos não falta nadaThe_Leixonense Escreveu:Nos lobos nao falta nada :comilao: :comilao:

Correcção: com o leixonense master chef nos lobos não falta nadaThe_Leixonense Escreveu:Nos lobos nao falta nada :comilao: :comilao:

Eu tento ser ativo, mas a escola não ajudaThe_Leixonense Escreveu:é verdade, e so pedir wolverades nao chega :redcard:maced03 Escreveu:Solta o lobo , ve lá se ficas mais ativoFalcaO Escreveu:Wolverade para mim!

Pois é complicado :?FalcaO Escreveu:Eu tento ser ativo, mas a escola não ajudaThe_Leixonense Escreveu:é verdade, e so pedir wolverades nao chega :redcard:maced03 Escreveu:Solta o lobo , ve lá se ficas mais ativoFalcaO Escreveu:Wolverade para mim!

Aproveita e come o burger :comilao:NinjaSsassin Escreveu:Boa tarde a tds, sera que alguem me podia servir algu para beber, sai agora do trabalho estou um bocado cansado

Comi ja outroThe_Leixonense Escreveu:Aproveita e come o burger :comilao:NinjaSsassin Escreveu:Boa tarde a tds, sera que alguem me podia servir algu para beber, sai agora do trabalho estou um bocado cansado

Grande jantar ,hoje nem janto ..fui correr e nem th fome :shock:propes36 Escreveu:Aqui vai uma hamburguer para todos os jogadores dos Lobos e todos os visitantes
Spoiler