Excelente capa tiago21, parabéns pelo bom trabalho 
Re: DTL NEWS ONLINE
04 Mar 2012, 17:10 [#563]Grande capa, tiago21. Veio trazer mais informação à DTL, o que é muito bom. 
Foi pena o qwertyuiop ter saído dos Diabos, penso que era um utilizador que fazia falta lá. Mas já está noutra equipa que se sente bem.
Parabéns, tiago.
Foi pena o qwertyuiop ter saído dos Diabos, penso que era um utilizador que fazia falta lá. Mas já está noutra equipa que se sente bem.
Parabéns, tiago.
05 Mar 2012, 14:18 [#568]Boa capa rsantos
E o mercado de transferências começa a mexer
E o mercado de transferências começa a mexer

05 Mar 2012, 14:21 [#570]Grande capa, RSantos! 
E basicamente é isto, eu vou mudar-me para os Tugas e o HLSilva para os Nocturnos. Era um objetivo que tinha e consegui. Foi muito bom estar nos Nocturnos, todas as pessoas de lá ajudaram-me a evoluir e fico-lhes muito grato por isso.
E basicamente é isto, eu vou mudar-me para os Tugas e o HLSilva para os Nocturnos. Era um objetivo que tinha e consegui. Foi muito bom estar nos Nocturnos, todas as pessoas de lá ajudaram-me a evoluir e fico-lhes muito grato por isso.
05 Mar 2012, 14:21 [#571]Excelente capa, RSantos! :clap:
Fico muito contente pelo joao3 assinar pelos Tugas, vai trazer ainda mais atividade à equipa. Quero agradecer ao HLSilva pelo o trabalho que desempenhou nos Tugas. Muito obrigado, HLSilva! Boa sorte nos Nocturnos.
Fico muito contente pelo joao3 assinar pelos Tugas, vai trazer ainda mais atividade à equipa. Quero agradecer ao HLSilva pelo o trabalho que desempenhou nos Tugas. Muito obrigado, HLSilva! Boa sorte nos Nocturnos.

05 Mar 2012, 15:14 [#572]Excelente capa, Pres! Notícia surpreendente, mas boa! 
O HLSilva e o joao3 vão continuar as suas evoluções em clubes diferentes, e tenho a certeza de que vão ter muito sucesso!
Obrigado por teres sido um excelente colega de equipa, HLSilva! És um user com uma margem de progressão muito grande, e eu já tive oportunidade de dizer isso mesmo. Felicidades para a tua nova aventura e já sabes: qualquer coisa que precises, estamos sempre no mesmo sítio!
Bem-vindo aos Tugas, joao3! És um user que não conheço ainda bem, mas sei que te vais adaptar bem e vamos todos contribuir para que isso aconteça!
O HLSilva e o joao3 vão continuar as suas evoluções em clubes diferentes, e tenho a certeza de que vão ter muito sucesso!
Obrigado por teres sido um excelente colega de equipa, HLSilva! És um user com uma margem de progressão muito grande, e eu já tive oportunidade de dizer isso mesmo. Felicidades para a tua nova aventura e já sabes: qualquer coisa que precises, estamos sempre no mesmo sítio!
Bem-vindo aos Tugas, joao3! És um user que não conheço ainda bem, mas sei que te vais adaptar bem e vamos todos contribuir para que isso aconteça!

05 Mar 2012, 15:27 [#573]Boa notícia...de facto fiquei um bocado impressionado com a notícia. Parece que o mercado vai ter alguma movimentações...
Boa sorte para ambos!
Boa sorte para ambos!
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
05 Mar 2012, 15:41 [#574]Excelente capa RSantos. :clap:
O joao3 vem sem dúvida trazer mais qualidade ao nosso plantel, é muito bom poder contar com ele.
O joao3 vem sem dúvida trazer mais qualidade ao nosso plantel, é muito bom poder contar com ele.
Vive o privilégio!
05 Mar 2012, 15:55 [#575]Boa capa RSantos. O joao3 era também pretendido pelos Fénix, mas os Tugas adiantaram-se e quando o pdomingues me deu autorização para falar com o joao3, ele já tinha aceite a proposta dos Tugas. Foi pena, mas de certeza que os dois irão continuar com a sua actividade nos seus novos clubes. E o mercado começa a mexer. 

05 Mar 2012, 15:57 [#576]PS: eu dei autorização aos dois quase ao mesmo tempo (ou seja, 1º o RSantos pediu e eu dei luz verde, e de seguida pediste tu e fiz o mesmo). A diferença é que o Joao3 tinha o sonho de sair para os Tugas, daí a rápida decisão dele.Jals Escreveu:Boa capa RSantos. O joao3 era também pretendido pelos Fénix, mas os Tugas adiantaram-se e quando o pdomingues me deu autorização para falar com o joao3, ele já tinha aceite a proposta dos Tugas. Foi pena, mas de certeza que os dois irão continuar com a sua actividade nos seus novos clubes. E o mercado começa a mexer.
Mas, e como falámos na PM, Jals, quiçá não possamos entrar em negociações novamente. As boas relações existem, e isso ajuda muito
05 Mar 2012, 16:01 [#577]Exato, o RSantos antecipou-se, quando falei com o joao3 ele já tinha aceite. Foi isso que tentei dizer. Mas claro que iremos tentar ver o melhor para os dois lados agora e chegar a novo acordo. 

05 Mar 2012, 16:05 [#578]aproveitem e façam mais capas
há tantas notícias neste momento
há tantas notícias neste momento
05 Mar 2012, 18:30 [#580]Grande trabalho RSantos, adorei a capa, e boa sorte aos 2 nas novas equipas!