Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas

05 Mar 2012, 18:01 [#17661]
Kakerlakk Escreveu:
joao3 Escreveu:Boa tarde, pessoal. :)
E quem serve essa nova bebida ao novo elemento dos Tugas? :neko:

Pessoal, queria agradecer-vos por esta oportunidade, como já tinha dito: O meu sonho dentro da DTL era vir para os Tugas e concretizou-se, felizmente. :)
Boa tarde, amigo joao3, e bem-vindo à Botica d' os Tugas! :)

Aqui tens a nova bebida:

Sei que vais ter muito sucesso neste clube e cá estarei para te ajudar naquilo que precisares! ;)
Muito obrigado, Kakerlakk. :)
E a bebida é muito boa, daqui a bocado vou querer outra... 8-)
Rubby Escreveu:Sê muito bem-vindo joao3. Tenho a certeza de que te vais integrar rapidamente na equipa, e já sabes que se precisares de alguma coisa podes contar comigo e com os teus colegas de equipa. :)
Obrigado, Rubby. :)
E sim, de certeza que me vou integrar rapidamente na equipa. Como já disse ao RSantos, vou entrar em força, mas isto no Domingo vocês vêm. :)

05 Mar 2012, 18:51 [#17668]
pereiiriinha Escreveu:Sê bem-vindo à turma fofinha joao3 :neko:
Qualquer coisa que necessitares, não hesites ;)
Obrigado, pereiiriinha. :)
M4rtinZ Escreveu:Boa tarde a todos os fofinhos! :D
joao3, bem vindo a esta bela equipa! :D
Aproveita e paga-me o lanche... xD
Muito obrigado, Martins. :)
Claro que te pago o lanche, mas o Sub.Chef Kakerlakk é que te serve, não é? :)
Quack Escreveu:Bem-vindo João, espero que te dês muito bem nesta belíssima equipa. ;)
Obrigado, Quack. :)

05 Mar 2012, 20:44 [#17673]
Boas, malta fofinha. :neko:
joao3 Escreveu:Pessoal, eu quero jantar. Queria provar as maravilhosas francesinhas do sub.Chef Kakerlakk. :)
Alguém me acompanha? Ah, para beber venha daí a nova bebida, que ainda só a provei duas vezes. :geek:
E eu posso-o acompanhar, senhor jogador? :geek:
Para mim pode ser exactamente o mesmo. Substitui só a francesinha por um prego no prato, porque não gosto realmente de queijo, Sub Chef Kakerlakk. :D

05 Mar 2012, 20:56 [#17678]
RSantos Escreveu:
joao3 Escreveu:Vou para a tua mesa, visto que ainda não tenho a minha pronta... :geek:
Ainda bem que falas nisso, João. Tu serás ainda mais 'renegado' do que o knuckles, na altura, o número 78 do SC "Os Tugas". Parte-me o coração pensar que ficarás tão distante de nós na nossa Botica de Café d' Os Tugas. :geek:
Ainda me lembro disso do Knuckles. Não me façam isso, por favor. Pelo menos, façam uma refeição por semana junto a mim... :(
Boss5 Escreveu:Eu também gostaria de me juntar a vocês. :neko:
Eu vou querer o mesmo prato que o joao3, ou seja, uma francesinha... E para beber igualmente. 8-)
Vamos para a mesa do Tiago. Só estamos à espera do Kakerlakk. :)