lol cheira-me que vocês vão masé para 6º na proxima jornada
Re: [Discussão] - Sporting CP
05 Mar 2012, 13:14 [#2242]Obrigado pelo comentário construtivo.Mr. 10 Escreveu:lol cheira-me que vocês vão masé para 6º na proxima jornada
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
05 Mar 2012, 14:04 [#2243]Isto não é o tópico da Liga Portuguesa, lá podes mandar as bocas que te apetecer.Mr. 10 Escreveu:lol cheira-me que vocês vão masé para 6º na proxima jornada
Vive o privilégio!
05 Mar 2012, 23:26 [#2245]É tempo de voltar a acreditar. Infelizmente não temos metade da defesa que tínhamos nesses jogos, mas a esperança é a última a morrer. 
Vive o privilégio!
05 Mar 2012, 23:27 [#2246]Boa sorte para o Sporting, vai ser complicado mas torço para que ganhem 
06 Mar 2012, 14:05 [#2247]Eu arrepio-me sempre que me lembro do jogo contra o Newcastle!
FORÇA SPORTING!
Tenho tanta pena por não ver o Sporting contra o City :cry:
FORÇA SPORTING!
Tenho tanta pena por não ver o Sporting contra o City :cry:

06 Mar 2012, 16:36 [#2248]Eu quando é Competições Europeias, apoio sobretudo, as equipas Portuguesas, porque o seu desempenho nessas competições, dita muita coisa em relação à próxima época e aos clubes que Portugal mete nessas competições, por isso, sou benfiquista, mas neste jogo apoio o Sporting !
Penso que era esta ideia que muitas pessoas deviam ter, pois até o clube rival pode ajudar o seu próprio clube.
Penso que era esta ideia que muitas pessoas deviam ter, pois até o clube rival pode ajudar o seu próprio clube.
07 Mar 2012, 23:45 [#2249]Em que 11 inicial apostam para amanhã?
Gostava que fosse este:
GR - R. Patrício
DD - J. Pereira
DE - E. Insúa
DC - Xandão
DC - D. Carriço
MDf - André Santos
MC - Schaars
MO - M. Fernández
EE - D. Capel
ED - M. Izmailov
PL - van Wolfswinkel
Prefiro ver o Carriço a central para este jogo. O Polga é o que se sabe (muito menos para marcar o Aguero), e o Rodríguez está claramente fora de forma.
Gostava que fosse este:
GR - R. Patrício
DD - J. Pereira
DE - E. Insúa
DC - Xandão
DC - D. Carriço
MDf - André Santos
MC - Schaars
MO - M. Fernández
EE - D. Capel
ED - M. Izmailov
PL - van Wolfswinkel
Prefiro ver o Carriço a central para este jogo. O Polga é o que se sabe (muito menos para marcar o Aguero), e o Rodríguez está claramente fora de forma.
Vive o privilégio!
07 Mar 2012, 23:54 [#2250]E o Rinaudo?!?!
Alguma coisa me indica que ele vai jogar!
EDIT: lol afinal nem foi convocado
Alguma coisa me indica que ele vai jogar!
EDIT: lol afinal nem foi convocado
07 Mar 2012, 23:58 [#2251]Apesar de eu achar que o Sporting vai levar uma tareia penso que não vai perder este jogo!
Até estou a torcer pelo Sporting, pode ser que um bom resultado lhes dê força na liga!
Até estou a torcer pelo Sporting, pode ser que um bom resultado lhes dê força na liga!

07 Mar 2012, 23:59 [#2252]Rubby Escreveu:Em que 11 inicial apostam para amanhã?
Gostava que fosse este:
GR - R. Patrício
DD - J. Pereira
DE - E. Insúa
DC - Xandão
DC - D. Carriço
MDf - André Santos
MC - Schaars
MO - M. Fernández
EE - D. Capel
ED - M. Izmailov
PL - van Wolfswinkel
O Rinaudo ao que parece está lesionado e não poderá jogar, desse 11 apenas duvido da presença do André Santos nomeio campo, aposto mais no Carriço a trinco e o Polga a central, nas alas algo me diz que o Carrillo vai ser titular e deixar M. Izmailov ou D. Capel no banco...
Por fim desejo-vos bem mais sorte do que teve o Porto contra o City e que o vosso Treinador não se meta a inventar...

08 Mar 2012, 15:20 [#2253]Se o Polga jogar, somos goleados.
Vive o privilégio!
08 Mar 2012, 15:35 [#2254]Desejo boa sorte ao SCP para logo.
O Apoel ontem eliminou o Lyon, e assim França (que está mesmo à nossa frente no ranking da UEFA) só tem o Marselha na Europa, e mesmo esses podem cair para a semana.
Assim, todos os pontos amealhados pelas equipas Lusitanas, são importantes
O Apoel ontem eliminou o Lyon, e assim França (que está mesmo à nossa frente no ranking da UEFA) só tem o Marselha na Europa, e mesmo esses podem cair para a semana.
Assim, todos os pontos amealhados pelas equipas Lusitanas, são importantes
08 Mar 2012, 17:06 [#2255]Onze Oficial
SPORTING -
Rui Patrício;
João Pereira, Xandão, Polga e Insúa;
Matías Fernández, Carriço e Schaars;
Izmailov, Wolswinkel e Capel.
SPORTING -
Rui Patrício;
João Pereira, Xandão, Polga e Insúa;
Matías Fernández, Carriço e Schaars;
Izmailov, Wolswinkel e Capel.
08 Mar 2012, 17:56 [#2256]Então prepara-teRubby Escreveu:Se o Polga jogar, somos goleados.

08 Mar 2012, 18:49 [#2257]Que grande primeira parte que o Sporting fez.
O City teve perto do golo, é certo, mas o Sporting tem sabido reter bem as investidas e sair a jogar.
O City teve perto do golo, é certo, mas o Sporting tem sabido reter bem as investidas e sair a jogar.

08 Mar 2012, 19:03 [#2258]Vamos ver como corre agora a segunda parte, estou mesmo nervoso :please:

08 Mar 2012, 19:09 [#2259]Achas uma coisa e pensas outra, ahahahah!qwertyuiop Escreveu:Apesar de eu achar que o Sporting vai levar uma tareia penso que não vai perder este jogo!
O Sporting está a fazer um bom jogo, bom era fazerem um golo, mas não sofrer pois estão a jogar em casa.
EDIT: GOOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! BAMO BORA, SIGA!!!!!!!
Agora é não arriscar muito...
Última edição por Zé Nuno em 08 Mar 2012, 19:10, editado 1 vez no total.
SABZ