Re: [DTLJornal] DTLFlash

06 Mar 2012, 01:03 [#28]
Desculpem a demora a postar esta 2ª Edição, mas aqui está ela com algumas novidades e um grande entrevistado.
Antes de mais, muito obrigado pelo apoio e aos meus colegas Kakerlakk e pereiiriinha e claro ao entrevistado! :neko:

DTLFlash 2ª Edição

[video]http://www.youtube.com/v/Y5wbp6CoV2U[/video]

Espero que apreciem...e que valorizem este trabalho que embora sejam "só" 18 min., leva dias, muitas horas (sim...) a preparar.

P.S.: Peço imensa desculpa, mas ainda não tive tempo para ir comprar um microfone, mas penso que desta vez esteja mais perceptível, excepto na parte da entrevista em que algumas partes não se entendam tão bem... Espero que compreendam.
Última edição por M4rtinZ em 22 Out 2012, 23:31, editado 1 vez no total.
| Facemaker |

06 Mar 2012, 01:32 [#29]
Grande edição, Martins! :clap:

Mais uma vez, conseguiste fazer um óptimo trabalho de organização e montagem de todo o material, o que sei que não foi nada fácil! Acho que o teu micro está bem melhor agora, mesmo na entrevista! ;)

Gostei imenso da análise do pereiiriinha, que esteve impecável e com um visual espectacular! xD

A entrevista está igualmente excelente e o entrevistado (não vou revelar o nome... têm que ver o programa! :P ;) ) demonstra o grande user que é, sempre com descontracção e à-vontade! :)

Quanto à minha parte, só queria pedir desculpa ao pessoal por alguma "gaguez"... :oops: estava a tentar coordenar a parte falada com os vídeos e houve alguns momentos de pausas mais longas. Para a próxima edição já limo essas arestas. ;)

06 Mar 2012, 02:31 [#30]
Bem, antes de mais dar os parabéns ao M4rtinz pelo trabalho executado no vídeo isto está completamente fantástico, muitos parabéns! :palminhas:

Antes de mais, dizer que o teu micro M4rtinz está bastante bem até e consegui perceber muito bem as tuas palavras e as perguntas ao entrevistado.

Grande edição mesmo, adorei por completo, os bonecos a falar estão espetaculares. :clap:
As análises do pereiiriinha estão muito bem, parabéns amigo. :)

Adorei ouvir o Kakerlakk a fazer as estatisticas dos jogos está mesmo excelente, não sei porquê mas a voz do Kakerlakk dá aquele grande toque á DTL Flash e só te tenho de dar os parabéns amigo! ;)
Não gaguejaste nada na minha opinião e estiveste sempre muito bem durante toda a tua análise com os vídeos dos jogos o que ficou mesmo muito bem incluído na DTL Flash, também gostei da entrevista pois é sempre bom entrevistas independentemente qual seja ele o user, mais uma vez parabéns a todos os envolvidos nesta grande iniciativa e espero mesmo que continuem, força nisso pessoal. :D

06 Mar 2012, 10:07 [#31]
Bem, que excelente trabalho. Nota-se uma grande evolução da primeira para a segunda edição. Muitos parabéns a todos os envolvidos! :clap:
Este é um dos melhores projectos que já. Espero que continue por muito tempo, sinceramente.

:prayer:

06 Mar 2012, 11:23 [#32]
Excelente edição M4rtinZ...foste mesmo grande!
Quero dar também os parabéns aos intervenientes nesta edição, o kakerlakk, o pereiiriinha e o próprio capfca.

Acho que este programa está um nível acima em termos de qualidade e gostei muito da surpresa...users que se tenham ausentado uns dias ou semanas só precisam de ver este programa para ficarem actualizados do ingame da DTL...

Muito bem

:clap:
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

06 Mar 2012, 14:32 [#36]
Mais um excelente trabalho feito por estes três fofinhos! :)
Gostei muito de todas as partes. A parte que apreciei mais foi a do Kakerlakk, ficou mesmo muito bem, mas a dos outros não fica atrás. :)

Adorei também a entrevista ao capfca, é um utilizador muito bom e eu gosto de o ouvir. :)

Parabéns aos três mais o entrevistado! Fizeram mais um grande trabalho! ;)
Continuem, pessoal.

06 Mar 2012, 14:41 [#37]
Está fenomenal M4rtinz, com o trabalho que aqui empregas mereces todos os elogios da comunidade ;)
É algo com uma boa organização e exploras os recursos disponíveis para tornar o programa no mínimo real :)
Quanto às analises acho que melhores analisadores não poderias escolher, parece que já tinham experiência em programas do género :P

A entrevista também está muito boa, mais uma vez digo que o prazer foi meu em participar e queria agradecer ao joao3 pelas seguintes palavras:
joao3 Escreveu:Adorei também a entrevista ao capfca, é um utilizador muito bom e eu gosto de o ouvir. :)