Braço direito um do outro, oh. 

Claro que vale a pena...pdomingues Escreveu: Nós sabemos, acredita
Mas no final, vale a pena.

Quero agradecer a todos também!M4rtinZ Escreveu:Eu agradeço em nome dos três fofinhos!
Muito obrigado pelos comentários, pessoal! :prayer:
É isto que nos faz continuar...
Claro que vale a pena...pdomingues Escreveu: Nós sabemos, acredita
Mas no final, vale a pena.

Digo como o Rubby, pereiiriinha. Aqui não considero que haja "putos". A tua intervenção está excelente, tendo tu a voz que tens!pereiiriinha Escreveu:Excelente edição, adorei a parte do Kakerlakk com os destaques a aparecer e claro a entrevista fabulosa :prayer:
Peço desculpa pela minha de voz de "puto" e baixa, estou a tentar arranjar um microfone que "me torne um homem" se é que me percebem grin

Kakerlakk Escreveu:Digo como o Rubby, pereiiriinha. Aqui não considero que haja "putos". A tua intervenção está excelente, tendo tu a voz que tens!pereiiriinha Escreveu:Excelente edição, adorei a parte do Kakerlakk com os destaques a aparecer e claro a entrevista fabulosa :prayer:
Peço desculpa pela minha de voz de "puto" e baixa, estou a tentar arranjar um microfone que "me torne um homem" se é que me percebem grin
Aliás, se tivéssemos todos a mesma voz, era aborrecido como tudo!
Obrigado aos 2Rubby Escreveu:PS: Pereiiriinha, aqui não há "putos". Há bons users que não têm medo de se mostrar.