Re: [Discussão] - Champions League

06 Mar 2012, 21:49 [#1441]
O jogo no Emirates parece ter sido de loucos. Mais um golo e o Arsenal levava a eliminatória às grandes penalidades. Eu não tinha preferido nesta eliminatória, porque gosto de ambas as equipas, mas creio que o AC Milan é a equipa com mais estofo para aguentar a competição daqui para a frente.

Parabéns ao Benfica para vitória, mais pontos para Portugal!
Espero que na Quinta-feira o Sporting ganhe, também.

07 Mar 2012, 12:02 [#1451]
Laker Escreveu:Isto de jogar com arbitros a serio é outra coisa.
CARREGA BENFICA :adepto:
Ri-me.
Ficou um penalti por marcar e uma falta à entrada da área muito perigosa e entre outras coisas, isto tudo a favor do Benfica . Como é que podes dizer que jogar c/ árbitros a serio é outra coisa, quando o que arbitrou o jogo de ontem teve alguns erros e ainda no jogo frente porto criticaram o arbitro por menos? O problema é que ganharam...
Imagem

07 Mar 2012, 12:39 [#1452]
Lima Escreveu:
Ri-me.
Ficou um penalti por marcar e uma falta à entrada da área muito perigosa e entre outras coisas, isto tudo a favor do Benfica . Como é que podes dizer que jogar c/ árbitros a serio é outra coisa, quando o que arbitrou o jogo de ontem teve alguns erros e ainda no jogo frente porto criticaram o arbitro por menos? O problema é que ganharam...
Pensei o mesmo... Mas eu por acaso comentei logo com uns colegas que este árbitro também teve umas falhas graves ;)

07 Mar 2012, 13:13 [#1453]
pdomingues Escreveu:
Lima Escreveu:
Ri-me.
Pensei o mesmo... Mas eu por acaso comentei logo com uns colegas que este árbitro também teve umas falhas graves ;)
Pois, eu ontem estava a ver o jogo e a pensar como é que ele podia ter tantas falhas :geek:

Mas sem ser a tal falta a entrada da area o resto é pouco relevante
Lima não vi penalty nenhum :s

Mas têm de ter em atenção que no ultimo jogo o erro do árbitro custou-nos o resultado, neste os erros não tiveram muita importância! ;)
Imagem

07 Mar 2012, 13:31 [#1454]
qwertyuiop Escreveu:Mas têm de ter em atenção que no ultimo jogo o erro do árbitro custou-nos o resultado, neste os erros não tiveram muita importância! ;)
Custou não, valeu o resultado. O árbitro valeu o vosso resultado.
Sem os dois últimos golos de cada equipa e um penalty por assinalar a favor do FCP, poderíamos ter ganho por 2 de diferença.
Lima Escreveu:
Ri-me.
O Howard tem um estilo de arbitragem puramente inglesa, deixando jogar mesmo perante lances muito físicos, algo bastante diferente do nosso campeonato, onde se pára por tudo e por nada.
Desde que tenha um critério igual para ambas as equipas... ;)
Imagem

07 Mar 2012, 13:38 [#1455]
eduardextreme Escreveu:
qwertyuiop Escreveu:Mas têm de ter em atenção que no ultimo jogo o erro do árbitro custou-nos o resultado, neste os erros não tiveram muita importância! ;)
Sem os dois últimos golos de cada equipa e um penalty por assinalar a favor do FCP, poderíamos ter ganho por 2 de diferença.

Engraçado :geek:

Estás a dizer que o 2º golo do Benfica não existe?
Imagem

07 Mar 2012, 14:18 [#1456]
Qwetyuiop : Penso que o penalti é sobre o cardozo que é agarrado.
qwertyuiop Escreveu:
eduardextreme Escreveu:

Engraçado :geek:

Estás a dizer que o 2º golo do Benfica não existe?
Não , porque a falta que dá origem ao golo não existe.
Imagem

07 Mar 2012, 14:23 [#1458]
Jals Escreveu:Sim qwerty, a falta que dá esse 2º golo não existe, é isso que ele quer dizer. :geek:
Este árbitro (apesar de eu achar que é dos melhores do momento) apitou igual ou pior que o Proença no jogo de sexta, mas vocês como ganharam, já dizem bem dele. xD
Vê jogos da Liga Inglesa :)
Eu já sabia que ia ser um jogo com muitas faltas por marcar porque como disse o Edu, ele deixa jogar.
Vá lá ao menos não valida golos em fora de jogo e golos de falta que não existem :geek:

07 Mar 2012, 14:24 [#1459]
Ninguém diz bem dele, mas ele não deu 3 golos à equipa adversária...como o proença deu. eu nao gostei da atuação do arbitro de ontem, mas ele nao provocou nenhum golo para a equipa adversária, nao marcou foi algumas faltas a favor do benfica que iriam ser perigosas...