Pro Evolution Soccer 2009 Online

10 Jul 2009, 14:23 [#1]
Pro Evolution Soccer 2009 Online on Hamachi
Imagem
Precisas ter a versão completa do jogo instalado e actualizado
Pesquisar redes no Hamachi

Instalação:

1. Instalar o Hamachi. Tutorial
2. Descompactar PesMagazine na pasta (C:.../KONAMI/Pro Evolution Soccer 2009)
3. Abrir o PesMagazine e clicar em "Wizard":
3.1. Instalar Os Certificados.
3.2. Alterar as settings do jogo na opção ONLINE conforme a imagem.(Retirar os vistos)

Para ser HOST:

Basta seleccionar o servidor e clicar no ícone do Pes. o jogo vai iniciar, vai ao network, coloca o teu login e senha, entra no servidor e depois cria a sala em modo amigável e aguarda o client entrar.

Para ser CLIENT:

1. Seleciona Client;
2. Coloca o Ip do SERVER nos espaço em branco e clica no ícone do PES;
3. O jogo vai iniciar, vai ao network, coloca o teu login e senha, entra no servidor e depois procura a sala em modo amigável.

Atenção... Quando escolhem o IP tem k ser o IP que o hamachi vos dá ;)
Imagem
Download Hamachi
Download pesmagazine DTL

Para correr isto em VISTA/WIN7
experiementem sff :

Abre o ficheiro cert para instalar o certificado e escolhe instalar em : Autoridades de certificação de raiz fidedigna

Nome de Rede : NocturnosFC
password: 123

A rede é limpa todos os dias, por isso tem k ligar á rede sempre que queiram jogar...
Última edição por alkaline em 12 Jul 2009, 03:42, editado 6 vezes no total.

Re: Pro Evolution Soccer 2009 Online

11 Jul 2009, 05:46 [#12]
:roll: humm... 4-2 a jogar ao piço :lol: Mas de notar que joguei a 1ª parte com :out: menos 1 empatados 2-2 até ao prolongamento, onde fiquei com :out: menos 2 :oops: dai para a frente já foi festival :cry:

:geek: hihi altamente para se jogar com ppl diferente :mrgreen:
:ps_right: :ps_square:

11 Jul 2009, 17:21 [#16]
Voçes ao jogar tem que versão?
1.4 do pes?
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.

11 Jul 2009, 17:37 [#18]
Frize Escreveu:Tem que ser essa, txml! ;)
Mas actualizando o pacth da dtl trabuca na mesma?
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.