Já passou quase uma semana e ainda discutem esse jogoJals Escreveu:Golo de fora de jogo? Não se esqueçam do golo de livre que não existe também. É engraçado quando só vêm para onde vos interessa.
Re: [Discussão] - Champions League
07 Mar 2012, 14:31 [#1462]Isto é o tópico da champions ou o tópico dos chorões? Parece que o Proença é portista desde pequenino querem ver? a vossa sorte é que um arbitro como o Bruno Paixão é benfiquista até dizer chega...vejam os jogos todos que esse arbitro rouba...sim porque esse rouba à descarada, e digam-me quais são as 2 equipas mais prejudicadas por esse arbitro desde que ele está na 1º liga...Porto e Sporting. Continuem a acreditar que foi o arbitro que vos tirou a vitória contra o Porto, e não foi o cagaço do vosso treinador a vencer por 2-1 não teve "tomates" para optar por uma estratégia melhor do que defender o resultado.
Voltando ao tópico:
Parabéns ao Benfica por passar a próxima fase, vi o jogo aos bocados, e se não estou errado o Zenit vinha com a estratégia de defender, defender e defender...e quando se viu em desvantagem...ficou-se pelo defender e defender...quando assim é ganhou a melhor equipa
Voltando ao tópico:
Parabéns ao Benfica por passar a próxima fase, vi o jogo aos bocados, e se não estou errado o Zenit vinha com a estratégia de defender, defender e defender...e quando se viu em desvantagem...ficou-se pelo defender e defender...quando assim é ganhou a melhor equipa
Legendary Striker... is back again 
07 Mar 2012, 14:43 [#1463]Penso que isto acaba com as dúvidas para um jogo onde o resultado correcto seria o 1-1.
PS: com este video nao pretendo criar polémica, apenas demonstrar que se tem de ver os lances com imparcialidade. Eu sei que ficou um penalti por assinalar ao porto.
Última edição por RQDV7 em 07 Mar 2012, 14:49, editado 1 vez no total.
07 Mar 2012, 14:46 [#1464]A desculpa que deram para o 1º golo do Porto é tão , mas tão forçada .Isto para não lhe chamar de ridícula.
Última edição por Lima em 07 Mar 2012, 14:55, editado 1 vez no total.

07 Mar 2012, 14:49 [#1465]Eu onde estou não consigo ver o vídeo, mas falam do primeiro golo do Porto e não falam do segundo Lima? Até admira não dizerem que há falta sobre o Witsel antes do golo do James. 

07 Mar 2012, 14:53 [#1466]Acabei agora de ver o video e só tenho pena da pessoa que fez o video e de quem o apoia.Jals Escreveu:Eu onde estou não consigo ver o vídeo, mas falam do primeiro golo do Porto e não falam do segundo Lima? Até admira não dizerem que há falta sobre o Witsel antes do golo do James.
Ele fala do 2º golo do Porto , de facto. Diz que há falta sobre o witsel , mas eu só me apercebi que há ''falta'' (para mim não é falta , eles os dois é que se embrulham na corrida) quando ele fez zoom , como é que o arbitro vai reparar nisto quando está uns 5 metros do lance?

07 Mar 2012, 14:56 [#1467]Eu consegui ver agora o vídeo. Fiquei a saber que havia 3 expulsões para o Porto, novidade. 
EU tinha vergonha de conhecer alguém do meu clube assim. Nem sei como usas um vídeo destes para provar alguma coisa falando de imparcialidade RQDV7.
EU tinha vergonha de conhecer alguém do meu clube assim. Nem sei como usas um vídeo destes para provar alguma coisa falando de imparcialidade RQDV7.

07 Mar 2012, 15:00 [#1468]Eu não disse nada. Apenas vos apresentei um vídeo para ver se conseguiam ver com imparcialidade os lances quando vos são apresentados com repetições e zooms e ainda mantêm a vossa palavra. Não estou a tentar criar polémica, estou a pedir-vos que revejam os lances com pés e cabeça e ajuizem a partir daí se o benfica foi ou não penalizado pela arbitragem durante este jogo. Eu nao me associo ao autor do vídeo. Não gosto de fanatismos e este foi um video que encontrei que analisou os lances do lado do SLB (alguns com claro exagero do autor, mas vejam o video sem ler os textos de transferencia de lances.)
07 Mar 2012, 15:02 [#1469]Penalizado? Mostra lances do Porto nesse jogo e depois falamos em penalizados. Nem sei porque continuam a bater na mesma tecla vocês.

07 Mar 2012, 15:43 [#1470]Eu acho que não há muita discussão... O Porto foi beneficiado nos 3 golos. Ponto. O senhor Proença deu uma ajudinha ao Porto (por incompetência e não premeditadamente) para apenas depender de si próprio para ser campeão.Jals Escreveu:Penalizado? Mostra lances do Porto nesse jogo e depois falamos em penalizados. Nem sei porque continuam a bater na mesma tecla vocês.
Mas como isto é o Tópico da Champions, só tenho a dizer que foi um grande jogo do Benfica, um grande ambiente e com um árbitro. Para quem não vê a liga inglesa deve ter ficado chocado porque o Howard Webb não apitava mal um jogador se atirava para o chão. Ele deixava jogar e não estava para assinalar mariquices (acho que o Cardozo não percebeu isso durante todo o jogo). O único erro que vi foi não ter dado amarelo ao jogador do Zenit que entrou no campo sem autorização.
07 Mar 2012, 15:58 [#1471]Para os cegos foi beneficiado nos 3 claramente. 
Mas já chega de dar letra a quem não quer ver.

07 Mar 2012, 16:03 [#1472]É. E para quem gosta de ganhar campeonatos quase sempre da mesma maneira foram os 3 limpinhos.Jals Escreveu:Para os cegos foi beneficiado nos 3 claramente.
07 Mar 2012, 16:07 [#1474]Nome do Tópico: [Discussão] - Champions League
Penso que não seja preciso dizer mais nada...
Penso que não seja preciso dizer mais nada...
07 Mar 2012, 16:41 [#1475]Essas respostas cínicas podes guardá-las para ti, rapazito. Mas tendo em conta a tua tenra idade, tenho que dar o desconto.Jals Escreveu:Ai, coitado, fazes-me rir.
No jogo de ontem, a falta à entrada da área que o Lima falou julgo que seja o empurrão nas costas do Bruno César. Acho que foi mesmo má interpretação do Webb porque o que ele deve ter visto foi um encosto e viu o Bruno César a deixar-se cair. Embora o que aconteceu foi que o B. César foi empurrado à entrada da área e isso o árbitro de baliza é que devia ter visto. Ainda não percebi para que servem...
07 Mar 2012, 17:06 [#1476]Cínico? Não, riu-me mesmo com as tuas análises.

07 Mar 2012, 17:34 [#1477]Nao vale a pena tbvsac 
os caes ladram e a caravana passa. CARREGA BENFICA
os caes ladram e a caravana passa. CARREGA BENFICA

07 Mar 2012, 17:37 [#1478]Podes responder que eu não desço ao teu nível Laker, eu consigo responder sem insultar. Posso estar sempre a mandar vir, mas sei ser educado. Agora tu, comentários desses já é o normal. A gente como tu é melhor o desprezo do que responder da mesma forma.

07 Mar 2012, 18:12 [#1480]Vocês marcaram um golo em fora de jogo contra o gil vicente, em que a diferença era mínima entre o jogador do slb e do gil, e vocês disseram que era difícil de o arbitro ver porque era muito pequeno.
Mas como este foi contra vocês já é diferente.
Abrem os olhos e queixem-se do jesus e não da arbitragem
Mas como este foi contra vocês já é diferente.
Abrem os olhos e queixem-se do jesus e não da arbitragem