Eu olhei logo antes de abrir o spoiler. grinCapfca Escreveu:Segredo:Spoiler
Re: Sim, meu, eu tenho um segredo...
04 Mar 2012, 19:16 [#222]Não te preocupes frip, aqui o nosso amigo Nun0 da Fénix Real também é/foi escuteiro. grinfrip Escreveu:Tenho um segredo
04 Mar 2012, 20:08 [#223]Que queres tu?dr0pdead Escreveu:Não te preocupes frip, aqui o nosso amigo Nun0 da Fénix Real também é/foi escuteiro. grinfrip Escreveu:Tenho um segredo
Sim sou escuteiro á 7 anos e com muito orgulho
Vê lá se queres que eu conte tambem o teu segredo grin

04 Mar 2012, 20:11 [#224]asserio? :oNun0 Escreveu:Que queres tu?dr0pdead Escreveu:Não te preocupes frip, aqui o nosso amigo Nun0 da Fénix Real também é/foi escuteiro. grinfrip Escreveu:Tenho um segredo

04 Mar 2012, 20:26 [#225]Eu não quero nada, e podes contar lá o 'meu' segredo que eu desconheço. grinNun0 Escreveu:Que queres tu?dr0pdead Escreveu:Não te preocupes frip, aqui o nosso amigo Nun0 da Fénix Real também é/foi escuteiro. grinfrip Escreveu:Tenho um segredo
04 Mar 2012, 20:49 [#226]Tenho um segredofrip Escreveu:asserio? :oNun0 Escreveu:Que queres tu?dr0pdead Escreveu:Não te preocupes frip, aqui o nosso amigo Nun0 da Fénix Real também é/foi escuteiro. grinfrip Escreveu:Tenho um segredo
Spoiler

04 Mar 2012, 20:56 [#227]Eu também já fui escuteiro. 
Desde o início nos Lobitos até ao fim nos Exploradores. Depois saí.
Desde o início nos Lobitos até ao fim nos Exploradores. Depois saí.
Última edição por Jals em 04 Mar 2012, 21:28, editado 1 vez no total.

04 Mar 2012, 21:26 [#228]Eu sou Pioneiro tambem e talvez para o ano passe para Caminheiro. Ya frip sou um escuteiro á 7 anos 
Mas que eu conheço muito bem oh dr0p
Mas que eu conheço muito bem oh dr0p

05 Mar 2012, 21:11 [#229]Eu sou a 7 anos e meio, e sou guia da minha equipa golfinho dos pioneiros, ainda este fim de semana tive encontro de núcleo, já agora, uma pergunta, algum dos escuteiros da DTL (lol) vai ao ACANAC este ano? É que se alguém for, eu também vou 

05 Mar 2012, 21:34 [#230]Eu vou ^^
E a tua equipa é nome de animal??? Nos pioneiros não é uma personagem? A minha equipa é a equipa Pitágoras :neko: e era para ser sub-guia
E a tua equipa é nome de animal??? Nos pioneiros não é uma personagem? A minha equipa é a equipa Pitágoras :neko: e era para ser sub-guia

05 Mar 2012, 21:37 [#231]Tipo, a minha tem nome de animal mas deve mudar para equipa keller, de Hellen Keller, mas como a equipa golfinho do meu agrupamento existe a tanto tempo, deixaram mais um ano 

07 Mar 2012, 00:38 [#232][resultado=O segredo do qwerty é:]Sou bruxo[/resultado]
Não é que ele disse que o N. Oliveira ia marcar e ele marcou mesmo...
Não é que ele disse que o N. Oliveira ia marcar e ele marcou mesmo...

07 Mar 2012, 11:55 [#233]Dizer coisas obvias nao faz dele um bruxo...
07 Mar 2012, 13:08 [#234]Só que eu disse isso logo quando ele estava a aquecer 
E eu já advinhei tantas coisas
E eu já advinhei tantas coisas

07 Mar 2012, 16:12 [#236]Ele era um atleta profissional de ginástica olimpica e conseguia assoar-se com o pé direito...isso toda a gente sabe..
07 Mar 2012, 16:18 [#238]The_Leixonense Escreveu:Segredo : grinSpoiler
RQDV7 Escreveu:Ele era um atleta profissional de ginástica olimpica e conseguia assoar-se com o pé direito...isso toda a gente sabe..
É mentira grin Nao é esse o segredo do nick :redcard:

07 Mar 2012, 16:39 [#240]3 deles são raparigas...E aposto que és o mais novo