LOOOOOOOOLTiago Marques Escreveu:Espero que já não tenha sido postado. :?
E depois a do Rubby também é LOOOOOOOOOOOOOOL

LOOOOOOOOLTiago Marques Escreveu:Espero que já não tenha sido postado. :?

a wolfed wolfThe_Leixonense Escreveu:witch wolf you re trapped?? grin grinMr. 10 Escreveu:Estou tramado. Trapped in a prison with a werewolf :S
Ahahaha que chunga grinThe_Leixonense Escreveu:grin grin
True Storymaced03 Escreveu:

"vez"qwertyuiop Escreveu:True Storymaced03 Escreveu:
Tanta vês

Porque é que eu acho que isso é um homem com cabelo comprido...The_Leixonense Escreveu:É verdade :palminhas:
A mim pareçe me que é uma rapariga grinpereiiriinha Escreveu:Porque é que eu acho que isso é um homem com cabelo comprido...The_Leixonense Escreveu:É verdade :palminhas:![]()
Mas sem dúvida que é verdade grin

Eu tenho quase a certeza que é uma rapariga. Não pelo cabelo, mas pelo formato e proporção das costas/ombros/anca.The_Leixonense Escreveu:A mim pareçe me que é uma rapariga grinpereiiriinha Escreveu:Porque é que eu acho que isso é um homem com cabelo comprido...The_Leixonense Escreveu:É verdade :palminhas:Spoiler![]()

Sim tambem foi por ai que eu vi, mas o pereirinha viu 2 homens nao sei como grin grineduardextreme Escreveu:Eu tenho quase a certeza que é uma rapariga. Não pelo cabelo, mas pelo formato e proporção das costas/ombros/anca.The_Leixonense Escreveu:A mim pareçe me que é uma rapariga grinpereiiriinha Escreveu:Porque é que eu acho que isso é um homem com cabelo comprido...The_Leixonense Escreveu:É verdade :palminhas:Spoiler![]()

Eu disse porque também duvidava que alguma rapariga fizesse issoThe_Leixonense Escreveu:Sim tambem foi por ai que eu vi, mas o pereirinha viu 2 homens nao sei como grin grineduardextreme Escreveu:Eu tenho quase a certeza que é uma rapariga. Não pelo cabelo, mas pelo formato e proporção das costas/ombros/anca.The_Leixonense Escreveu:A mim pareçe me que é uma rapariga grinpereiiriinha Escreveu:Porque é que eu acho que isso é um homem com cabelo comprido...The_Leixonense Escreveu:É verdade :palminhas:Spoiler![]()