Re: Panteranegra e Mendx na despedida!

15 Jul 2009, 17:46 [#11]
sopaspt Escreveu:Mendx, não gostas dos dirigentes do Porto?
São eles que te dão alegrias, ganhando campeonatos e taças. Se preferes Rui Costas e mais, muda-te ;)
O Rui Costa é mau? Eu não concordo, ele com o nome que tem cativa mais e melhores jogadores para o clube. ;) Opah, O Mendx estava aziado pela venda do Lucho, porque o Porto sabe o que faz e tenho confiança nos responsáveis, agora aquela venda... foi má.

15 Jul 2009, 18:31 [#13]
panteranegra Escreveu:
sopaspt Escreveu:Não disse que era mau! O Porto necessitava de vender o Lucho...
Para fechar o semestre no verde para os dirigentes ganharem os prémios para puderem comprar o Audi R7 e o N97 que tanta falta fazem :mrgreen:
Ia para aqui escrever um monte de coisas mas o pantera resumiu tudo. Amén.
Imagem
Estamos muito filosofos senhor Miguel
Pode ser que leve no
Pastel.
Que tiro ao lado LOOOOOL

15 Jul 2009, 21:11 [#14]
sopaspt Escreveu:Prémios de campeonato!
Não, para prémios de campeonatos já recebem uns valentes milhões. Depois recebem é á parte, um valor astronómico de comissões. Tudo elogia os jogadores que o porto tem contratado, mas esquecem-se que o pessoal que está a faze-lo recebe mais uns milhões á custa disso. São pagos a peso de ouro.
Imagem
Pode ser que leve no
Pastel.
Que tiro ao lado LOOOOOL

15 Jul 2009, 21:31 [#15]
Estás? É assim mesmo, enquanto as vitórias te deixam ceguinho eles vão fazendo o que querem....É assim que eles querem que os adeptos sejam. Tapadinhos e burros. (sem ofensa).
Eu não quero ver quando o PDC saír (o que não deve demorar muito mais tempo), ver o porto a afundar-se completamente. E eu não tenho dúvidas que o reinaldo teles seja um portista como já poucos há.
Imagem
Pode ser que leve no
Pastel.
Que tiro ao lado LOOOOOL