Re: [Show Room] - Funtastic Design

07 Mar 2012, 18:15 [#181]
dr0pdead Escreveu:Luis Suarez Signature:
Imagem
Obrigado a todos pelo feedback e pelas dicas. ;)
A moldura condiz muito bem com a cor do background, mas tenho uma pequena dúvida apesar de pensar saber, como é que meteste o texto assim "à tua maneira"? Foi com o Transform>Wrap?

07 Mar 2012, 18:28 [#184]
Quack Escreveu:
dr0pdead Escreveu:Como assim? Estás a perguntar como 'dobrei' a letra ou como fiz com que desaparecesse alguma parte da letra?
Obrigado na mesma. ;)
Como dobraste. ;)
É bastante fácil, abre o spoiler:
Spoiler
Aquele icon só aparece quanto estás na ferramenta de escrever.

07 Mar 2012, 19:03 [#185]
dr0pdead Escreveu:
Quack Escreveu:
dr0pdead Escreveu:Como assim? Estás a perguntar como 'dobrei' a letra ou como fiz com que desaparecesse alguma parte da letra?
Obrigado na mesma. ;)
Como dobraste. ;)
É bastante fácil, abre o spoiler:
Spoiler
Aquele icon só aparece quanto estás na ferramenta de escrever.
Pensei que tinha sido com o "Transform" e perguntei porque sei que dá para fazer esse tipo de coisas assim, ou seja, dobrar-mos a letra como quisermos, e perguntei porque no meu não dá para o fazer, dá erro. ;)

07 Mar 2012, 19:26 [#186]
Quack Escreveu:Pensei que tinha sido com o "Transform" e perguntei porque sei que dá para fazer esse tipo de coisas assim, ou seja, dobrar-mos a letra como quisermos, e perguntei porque no meu não dá para o fazer, dá erro. ;)
Isso é porque o Wrap só consegues aplicar em camadas rasterizadas. O que o dropdead utilizou foi o Text Wrap, que só se aplica em camadas de texto.
Mas podes fazer praticamente tudo com o texto, desde que o saibas trabalhar. Podes criar uma linha de guia com curvas, por exemplo, e o texto seguirá essa linha. Da mesma maneira que tanto podes escrever dentro de uma forma como no seu contorno.

Quanto à sign... não desgosto mas falta um elemento de transição do fundo para o jogador. Assim como está, é uma transição muito abrupta e não confere grande unidade ao trabalho em si. Notam-se duas camadas distintas, demasiado distintas. Eu sei que a ideia é dar destaque ao jogador, mas só assim não resulta. O próprio texto perde-se um bocado com a falta de transição.
Imagem

07 Mar 2012, 19:28 [#187]
tiago21 Escreveu:Isso é porque o Wrap só consegues aplicar em camadas rasterizadas. O que o dropdead utilizou foi o Text Wrap, que só se aplica em camadas de texto.
Mas podes fazer praticamente tudo com o texto, desde que o saibas trabalhar. Podes criar uma linha de guia com curvas, por exemplo, e o texto seguirá essa linha. Da mesma maneira que tanto podes escrever dentro de uma forma como no seu contorno.
Explica tudo, e agora percebo. Obrigado. ;)

07 Mar 2012, 20:59 [#189]
tiago21 Escreveu:Quanto à sign... não desgosto mas falta um elemento de transição do fundo para o jogador. Assim como está, é uma transição muito abrupta e não confere grande unidade ao trabalho em si. Notam-se duas camadas distintas, demasiado distintas. Eu sei que a ideia é dar destaque ao jogador, mas só assim não resulta. O próprio texto perde-se um bocado com a falta de transição.
Bem, grande crítica, obrigado por teres dito o que disseste, com os comentários que fizeste acho que tenho mais conhecimentos sobre como melhorar os meus trabalhos.
A signature acho eu que me saiu mal, sinceramente não é nada de especial, é um texto com alguns efeitos, um fundo a preto e branco e o jogador com um pouco de contraste, sinceramente acho que sou capaz de fazer melhor.

@Gazelle, vou tentar fazer o teu pedido, apesar de dizer no primeiro post do tópico que não aceitamos pedidos, eu tento fazer. ;)