LaLaLaLa.Isto está te a incomodar??? :twisted: Muaaaaahhhhhhhh

Manda aí uma dessas amigas para mim senão vais correr 20 Km... grinh3nras sc Escreveu:Eu vou agora para o jacuze com duas amigas minhas, não me incomodem senão vão correr 15 km!(desta vez mando eu!)

Daqui para fora! :twisted:miguel Escreveu:LaLaLaLa.Isto está te a incomodar??? :twisted: Muaaaaahhhhhhhh
:shock: Mas têm 14 anos.PtCrouch Escreveu:Manda aí uma dessas amigas para mim senão vais correr 20 Km... grinh3nras sc Escreveu:Eu vou agora para o jacuze com duas amigas minhas, não me incomodem senão vão correr 15 km!(desta vez mando eu!)

:roll: Querias! Eu aqui a conversar com elas abaixo da cintura e tu agora roubavas-mas...BeFree_19 Escreveu:Eu ainda sou menor de idade, por isso podes mandar as de 14. Se vem que elas vão estar muito verdes, e eu já nao tenho idade, para ensinar

Xiu! Ainda me apanham e depois não posso marcar golos.LMestre14 Escreveu:Opá, este bar tá-se quase a virar stripclub XD

Fred começaste a escrever com erros desde que foste para Inglaterra?BraveHeart Escreveu:Bem pessoal, ate manha, dormem bem
A manha de manha quero aqui um cafezinho dos grandes como eu gosto.