Re: [Discussão] - Champions League

08 Mar 2012, 16:57 [#1541]
desde que sejam onze contra onze tudo é possível. Mas desde que o benfica evite s 3 comilões, e nao apanhe alguem considerado inferior, penso que estamos no bom caminho...

PS: podem ser advers+arios

Milan
Apoel
Barcelona
Inter
MArselha
Bayern
Basileira
Chelsea
Napoli
Real Madrid
CSKA

08 Mar 2012, 17:02 [#1543]
Não podemos ter destas discussões saudáveis mais vezes pessoal? :)
Assim sim, temos uma boa conversa entre amigos ou colegas que somos.
Gostei de ler tudo para trás mas mesmo assim continuo a preferir um APOEL porque sei que o Benfica tem qualidade para dar um "murro na mesa" se eles abusarem.

Tenho vindo a reparar que o Tbvsac tem uma cultura futebolística de outro nivel, dá gosto ler posts deste rapaz (nem sei se é mais velho que eu mas é hábito chamar rapaz xD)
Assim dá gosto vir aqui comentar.

10 Mar 2012, 20:06 [#1545]
Eu também sou da opinião que o Benfica, havia de apanhar um clube como o APOEL, que mesmo sendo teoricamente mais fraco pode dar alguns problemas, e se está na fase que está é porque tem valor...
O APOEL não joga um futebol com muita técnica, mas eles jogam um futebol com muita garra, e disputam os lances até ao fim, e acima de tudo acreditam neles e nos colegas.
Se todas as equipas tivessem este espírito, o futebol era muito mais bonito de se jogar e de se ver...
Contudo, a segunda equipa que gostava que o Benfica apanhasse era o Marselha (caso vença o Internazionale), que apesar de ser teoricamente mais forte que o APOEL, acho que o Benfica tem categoria suficiente para os vencer.

Mas só no dia 16 de Março poderemos ver que se vai pôr no caminho do Benfica...

13 Mar 2012, 21:56 [#1549]
tbvsac Escreveu:
jordanoliveira10 Escreveu:E 1-1 para o Marselha que eliminou o Inter.
2-1 para o Inter, que foi eliminado pelo Marselha.
Obrigado por corrigires, eu tava a ver o Bayern e mudei para o Inter, estava 1-0 faltavam 5 minutos acho eu, então mudei outra vez para o Bayern e quando mudei para o Inter para ver o prolongamento vi que tinha acabado e pensei que tivesse ficado 1-1 ;)

13 Mar 2012, 23:41 [#1558]
eduardextreme Escreveu:
Rodri_scp Escreveu:Acho que já não somos os unicos a levar 7 do bayern nos oitavos da champions grin grin grin!
Pronto nós levámos 5 na outra mão acho eu, mas não interessa!!! grin
Mas não foram a secos, o marmanjo na minha avatar marcou um golaço. ;)

http://www.youtube.com/watch?v=NuH4W1KzdQU
lol e no ataque a seguir mamamos um do schweinsteiger grin

a maçã ainda fazia coisinhas bonitas ;)

14 Mar 2012, 09:26 [#1560]
7-0 resultado pesado mas merecido para o Bayern, que dominou por completo a equipa Suiça e avança para a próxima fase com justiça. ;)

No outro jogo, viu-se um Inter Milão que só demonstrou vontade de vencer aos 75 minutos com o golo de D.Milito mas após muitos ressaltos e insistência da equipa do Inter e com alguma sorte à mistura. Depois o Brandão saiu do banco e fez aquilo que vimos grande golo, frente-a-frente com o Samuel não perdoou e fez o empate depois o penalti já não valeu nada e a expulsão só deu mais tempo para o Marselha vencer o jogo acabou por vencer justo porque teve mais força de vontade para passar a próxima fase mas é mau para Portugal no Ranking devido a França estar mesmo colada a Portugal.