Bom dia, pessoal! 
Vou levar um Ucal também.
Vou levar um Ucal também.
| Facemaker |
Fico à espera do jantar servido por ti, então. :neko:pereiiriinha Escreveu:Damn! Hoje quase que chegava primeiro que tu aquiHLSilva Escreveu:Bom dia Alegria !
Passei aqui para "pegar" uma ucal, antes de ir para a escola: biberão do deders
Peço desculpa fofinhos mas ontem tive de me ausentar, mas como o Kakerlakk disse, eu deixo sempre doses a mais portanto continuam a ser servidos por mim, mas hoje quem serve o jantar ao pessoal todo sou eu :neko:
& alocagut + 

O Kakerlakk tal como eu deixa sempre algo de sobra, assim posso-te servir, para compensar o de ontem não te ter servidojoao3 Escreveu:Boa tarde, pessoal!
Frize, boa sorte para o teu teste.
Eu hoje também fiz um teste, mas Americano de Geografia.
Kakerlakk, qual é a ementa de hoje? Estou cheio de fome e ainda não comi nada.
& alocagut + Não tens de quê, Vice! Boa sorte para o teu teste!Frize Escreveu:Muito obrigado Kakerlakk
Daqui a bocado teste de fq
Obrigado pela ajuda, chef! :neko:pereiiriinha Escreveu:O Kakerlakk tal como eu deixa sempre algo de sobra, assim posso-te servir, para compensar o de ontem não te ter servido![]()

Tens aqui, Ícone da DTL! :prayer: 8-)Capfca Escreveu:Oh Kaker serves um petisco aqui ao Médio Ofensivo mais icónico da DTL? grin
& biberão do dedersTens aqui mais uma, para ficares cliente fiel desta Botica:Snake [PT] Escreveu:alguém me dá uma awesome? é que adorei a ultima !
& biberão do deders
Eu quero um prato à homem e não um ponto de interrogaçãoKakerlakk Escreveu:Tens aqui, Ícone da DTL! :prayer: 8-)Capfca Escreveu:Oh Kaker serves um petisco aqui ao Médio Ofensivo mais icónico da DTL? grin
& biberão do deders
Bom proveito!
Tens aqui mais uma, para ficares cliente fiel desta Botica:Snake [PT] Escreveu:alguém me dá uma awesome? é que adorei a ultima !
& biberão do deders
Bom proveito!

Médio Ofensivo mais icónico senão os outros começam me a cair em cimacamate Escreveu:posso juntar me a ti, membro mais icónico da DTL? grin
Eu tenho de ir dia 21RSantos Escreveu:Cheguei agora do Dia da Defesa Nacional. O meu primeiro dever militar está cumprido. Haha
Chegastes a pegar em alguma arma??!RSantos Escreveu:Cheguei agora do Dia da Defesa Nacional. O meu primeiro dever militar está cumprido. Haha

Vá lá, vá lá... só mesmo porque disseste que pagavas a conta!Capfca Escreveu:Eu quero um prato à homem e não um ponto de interrogação
Serve ai uma Bifana daquelas XXL e junta te a mim que eu hoje pago a conta grin
& alocagutToma lá um prato à homem também, camate! Vê lá é se o Capfca te paga a conta também! grincamate Escreveu:posso juntar me a ti, membro mais icónico da DTL? grin
& alocagutAgora és um homem, Pres, por isso tens que comer um prato à homem.RSantos Escreveu:Cheguei agora do Dia da Defesa Nacional. O meu primeiro dever militar está cumprido. Haha
& alocagut
Peguei e em várias. Existem armas muito pesadas e difíceis de manusear, imagino. Um militar chegou-nos a explicar o funcionamento do silenciador de uma arma pequena, muito porreiro. Ainda vesti um colete e, digo-vos, que peso! São mais de 25 kg. Imaginem ter de correr com uma coisa daquelas em cima de vós. Existe uma placa de cerâmica no interior, que aguenta até cerca de 3 tiros.Stinson Escreveu:Chegastes a pegar em alguma arma??!RSantos Escreveu:Cheguei agora do Dia da Defesa Nacional. O meu primeiro dever militar está cumprido. Haha

Boa tarde, amigo!Boss5 Escreveu:Boa tarde.![]()
Venha daí uma awesome e um ucal para o lanche, se faz favor. 8-)
& biberão do deders