Posso-te acompanhar, amigo M4rtinZ?M4rtinZ Escreveu:Também queria uma Awesome e um Ucal para lancar!
É verdade, preciso de falar contigo, sobre as entrevistas...
Posso-te acompanhar, amigo M4rtinZ?M4rtinZ Escreveu:Também queria uma Awesome e um Ucal para lancar!
:mrgreen:Rubby Escreveu:E achas que eu desde o banco não te estou a topar?Quack Escreveu:Isso é porque tu estás sempre virado para a frente, quando estás de costas eu faço 2 mil!
Hehe, a estas horas? grinZé Nuno Escreveu:Quero um bom jantar sff
Claro!Tiago Marques Escreveu:Posso-te acompanhar, amigo M4rtinZ?M4rtinZ Escreveu:Também queria uma Awesome e um Ucal para lancar!
É verdade, preciso de falar contigo, sobre as entrevistas...
Mas que grande gargalhada grinpuma10 Escreveu:Enganei-me LOL nao faz mal e obrigado kakerlak XDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXD e foi um longo dia de estudo XDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXD
Segundo o fuso-horário do Frize, está na hora de lanchar.Zé Nuno Escreveu:Sim joao3, eu gosto de jantar ao ritmo do jogo (sporting) grin. Mas jantemos todos juntos, vamos fazer uma jantarada

Foi uma vez sem exemplo.Frize Escreveu:Ai caramba, hoje o jantar é por minha conta por razões óbvias!
Epa cala-te!Quack Escreveu:Foi uma vez sem exemplo.Frize Escreveu:Ai caramba, hoje o jantar é por minha conta por razões óbvias!

Divido contigo a conta... por razões óbvias. grinFrize Escreveu:Ai caramba, hoje o jantar é por minha conta por razões óbvias!
Tenho dinheiro que chegue para pagar uns legumes salteados com salada. :empruado:Frize Escreveu:Epa cala-te!Quack Escreveu:Foi uma vez sem exemplo.Frize Escreveu:Ai caramba, hoje o jantar é por minha conta por razões óbvias!![]()
Ou retiras o que disseste ou ficas sem jantar de borla!
Então vá, vai para o teu canto jantar sozinho :empruado:Quack Escreveu:Tenho dinheiro que chegue para pagar uns legumes salteados com salada. :empruado:Frize Escreveu:Epa cala-te!Quack Escreveu:Foi uma vez sem exemplo.Frize Escreveu:Ai caramba, hoje o jantar é por minha conta por razões óbvias!![]()

É sempre assim, mas também sou o primeiro a sair para ir jogar com as minhas amigas.Frize Escreveu:Então vá, vai para o teu canto jantar sozinho :empruado:Quack Escreveu:Tenho dinheiro que chegue para pagar uns legumes salteados com salada. :empruado:Frize Escreveu:Epa cala-te!Quack Escreveu:Foi uma vez sem exemplo.Frize Escreveu:Ai caramba, hoje o jantar é por minha conta por razões óbvias!![]()
Oh, pois, claro. Já me estava a esquecer que hoje é o dia da mulher.Rubby Escreveu:Divido contigo a conta... por razões óbvias. grinFrize Escreveu:Ai caramba, hoje o jantar é por minha conta por razões óbvias!