Estive sim senhor, e ainda bem. :neko:Frize Escreveu:Rubby estiveste errado
Grande SPORTING, orgulho!
Vive o privilégio!
Estive sim senhor, e ainda bem. :neko:Frize Escreveu:Rubby estiveste errado
Grande SPORTING, orgulho!
Não é impossível caseir0, se viste os 2 jogos do Porto contra o city deves ter reparado que os 2 resultados são bem enganadores do que se passou em campo, o Sporting tem uma vantagem enorme agora na 2ª mão, coisa que o Porto infelizmente não teve, que é não ter sofrido golos em casa. E se o Sporting não tiver um otamendi a fazer assistências para o adversário aos 20 segundos de jogo, vocês se tiverem esta atitude guerreira podem sonhar, e merecem sonharcaseir0 Escreveu:Pessoal, a realidade é esta...o melhor City ganha de caras ao Sporting...
Agora também é certo que a falta de humildade paga-se caro! E foi aí que o Sporting ganhou...e a meu ver de forma justa. Agora lá é sacrifício...nada que não seja impossível...
Quem fala assim não é gago. :clap:Flexi Escreveu:Não é impossível caseir0, se viste os 2 jogos do Porto contra o city deves ter reparado que os 2 resultados são bem enganadores do que se passou em campo, o Sporting tem uma vantagem enorme agora na 2ª mão, coisa que o Porto infelizmente não teve, que é não ter sofrido golos em casa. E se o Sporting não tiver um otamendi a fazer assistências para o adversário aos 20 segundos de jogo, vocês se tiverem esta atitude guerreira podem sonhar, e merecem sonhar
Mas o Porto teve esse jogo porque foi o City que lhe deu...e depois o treinador do Porto foi pouco inteligente ao querer jogar de igual para igual contra uma das melhores equipas do mundo e perdeu por causa disso. A realidade é que o Porto nem sequer viu o melhor City e saiu goleado de Inglaterra...isto sem o City precisar de ganhar...Flexi Escreveu:Não é impossível caseir0, se viste os 2 jogos do Porto contra o city deves ter reparado que os 2 resultados são bem enganadores do que se passou em campo, o Sporting tem uma vantagem enorme agora na 2ª mão, coisa que o Porto infelizmente não teve, que é não ter sofrido golos em casa. E se o Sporting não tiver um otamendi a fazer assistências para o adversário aos 20 segundos de jogo, vocês se tiverem esta atitude guerreira podem sonhar, e merecem sonharcaseir0 Escreveu:Pessoal, a realidade é esta...o melhor City ganha de caras ao Sporting...
Agora também é certo que a falta de humildade paga-se caro! E foi aí que o Sporting ganhou...e a meu ver de forma justa. Agora lá é sacrifício...nada que não seja impossível...
Claro, vai ser difícil, precisamos de jogadores bem rápidos e de defender bem...caseir0 Escreveu:Mas o Porto teve esse jogo porque foi o City que lhe deu...e depois o treinador do Porto foi pouco inteligente ao querer jogar de igual para igual contra uma das melhores equipas do mundo e perdeu por causa disso. A realidade é que o Porto nem sequer viu o melhor City e saiu goleado de Inglaterra...isto sem o City precisar de ganhar...Flexi Escreveu:Não é impossível caseir0, se viste os 2 jogos do Porto contra o city deves ter reparado que os 2 resultados são bem enganadores do que se passou em campo, o Sporting tem uma vantagem enorme agora na 2ª mão, coisa que o Porto infelizmente não teve, que é não ter sofrido golos em casa. E se o Sporting não tiver um otamendi a fazer assistências para o adversário aos 20 segundos de jogo, vocês se tiverem esta atitude guerreira podem sonhar, e merecem sonharcaseir0 Escreveu:Pessoal, a realidade é esta...o melhor City ganha de caras ao Sporting...
Não tenho dúvidas que em Inglaterra será um sufoco de todo o tamanho...mas com sorte e raça de leão podemos sair sorridentes de lá...
Contudo, há que ter os pés bem assentes no chão...

Eu e o Eagle acreditamos que hoje o Sporting ganha por mais que 1-0, mas se passarem mais vezes ao Capel quando estamos num contra-ataque tão bom nunca mais marcamos o 2º.sportingboy Escreveu:O Guimarães está a ser inofensivo.
Pena o Sá Pinto não deixar que haja mais do que um golo por jogo... grin

O Capel de um momento para o outro inventa uma jogada brilhante. Quanto mais bolas lhe forem parar aos pés, mais probabilidades há disso acontecer.h3nras sc Escreveu:Eu e o Eagle acreditamos que hoje o Sporting ganha por mais que 1-0, mas se passarem mais vezes ao Capel quando estamos num contra-ataque tão bom nunca mais marcamos o 2º.
Fez um cruzamento para o ar, perdeu duas bolas à entrada da área em que tinha caminho para andar e mete-se a engonhar. Não sei, não...Rubby Escreveu:O Capel de um momento para o outro inventa uma jogada brilhante. Quanto mais bolas lhe forem parar aos pés, mais probabilidades há disso acontecer.h3nras sc Escreveu:Eu e o Eagle acreditamos que hoje o Sporting ganha por mais que 1-0, mas se passarem mais vezes ao Capel quando estamos num contra-ataque tão bom nunca mais marcamos o 2º.

Parece o Braga. grinLaker Escreveu:Que monumental tareia