Poisa mim também me correu mal...
Já enviei a 2ª
Já enviei a 2ª

pois, até lhe enviei uma PM a dizer que se tinha esquecido (como fiz a todos) mas nao fez :/Jals Escreveu:Não fez porquê? Nem deve ter visto. Não se perde pontos com o Super Jogo, por isso mais vale jogar sempre.marcioo Escreveu:Ao Rodaz, ele só errou 1, nao fez foi o SuperJogoJals Escreveu:Parece que correu mal a toda a gente, não fui o único a errar muitos.

Mudou de sitio porque acho que este jogo não tem nada de abundamento de SPAM :sorridente:Jals Escreveu:Isto mudou de sítio, eu à procura e não encontrava.
Enviei agora, esperemos que corra melhor.

És especial para saberes os pontos antes dos outros?h3nras sc Escreveu:EDIT: marcioo como acertei nos golos do Leverkusen tenho agora 27 pontos, certo?

É vitoria para o apoel queres tu dizer.Nun0 Escreveu:Acertei em 3 e nos golos do bayern.
Marcioo, o jogo entre Lyon e Apoel é empate certo? Eles só foram a prolongamento por causa do conjunto das duas mãos

Não, é vitoria para o APOEL porque mesmo assim eles tavam a ganharam nos 90 minutos+prolongamento e depois ganharam nos penalties por isso é vitoria para o APOEL obviamente!Nun0 Escreveu:Acertei em 3 e nos golos do bayern.
Marcioo, o jogo entre Lyon e Apoel é empate certo? Eles só foram a prolongamento por causa do conjunto das duas mãos