Podes estar tranquilo, Rubby! Boa viagem e bom descanso!

Boas, Pe Lanza, e desculpa a demora, antes de mais...Pe Lanza Escreveu:Queria uma TugaCola e um croissant simples
& alocagutPago eu, caro amigo!M4rtinZ Escreveu:Boas, fofinhos!
Alguém me paga o lanche?
& alocagut +
+ sai um pdomingues!

RSantos Escreveu:Ainda vou a tempo do jantar ou já 'raparam' tudo?

Boa noite, amigo joao3!joao3 Escreveu:Boa noite, pessoal!
Mais uma semana passada, e ainda bem! 8-)
Kakerlakk, essas bolas de gelado estavam deliciosas, manda mais umas para mim, por favor.

Ainda bem que gostaste, Frize! :neko:Frize Escreveu:Que delícia o jantar, Kakerlakk
Ainda vens bem a tempo, Pres!RSantos Escreveu:Ainda vou a tempo do jantar ou já 'raparam' tudo?
& alocagut +
+ sai um pdomingues!Obrigado, amigo Stinson!Stinson Escreveu:RSantos Escreveu:Ainda vou a tempo do jantar ou já 'raparam' tudo?Chega ou queres mais alguma coisa??Spoiler

Mau... Cerveja, na botica?!Stinson Escreveu:RSantos Escreveu:Ainda vou a tempo do jantar ou já 'raparam' tudo?Chega ou queres mais alguma coisa??Spoiler
O jogo não é amanhã ?!Tiago Marques Escreveu:Bom dia, malta.
Tudo pronto para o embate de hoje? É mais uma "final", das muitas que temos para a frente...
É sim senhor.HLSilva Escreveu:O jogo não é amanhã ?!Tiago Marques Escreveu:Bom dia, malta.
Tudo pronto para o embate de hoje? É mais uma "final", das muitas que temos para a frente...
Ui, HLSilva, não te estou a compreender. Estava a referir-me ao jogo-treino que temos hoje. Ou não me digas que o treinador-adjunto não falou contigo?HLSilva Escreveu:O jogo não é amanhã ?!Tiago Marques Escreveu:Bom dia, malta.

Eu janto grinM4rtinZ Escreveu:Bom dia, pessoal!
Quem quer jantar comigo hoje? Eu pago...