Que fino, ahah.RJPR Escreveu:O "sc" é de Samora Correia
Re: Origem dos nicks
10 Mar 2012, 12:07 [#202]RSilvaRSantos Escreveu:RSantos...RQDV7 Escreveu:Isso acontece muito aqui na DTL..Lvieira PDomingues etc...![]()
Os grandes é assim que têm os nicks! 8-)
e é LViieira. grin

10 Mar 2012, 20:20 [#204]R.Silva Escreveu:RSilvaRSantos Escreveu:RSantos...RQDV7 Escreveu:Isso acontece muito aqui na DTL..Lvieira PDomingues etc...![]()
Os grandes é assim que têm os nicks! 8-)
e é LViieira. grin
HLSilva
10 Mar 2012, 20:23 [#205]Parabéns a alguns que têm o nick com a primeira letra do nome e o apelido e pensam que são grandes! :clap:
10 Mar 2012, 20:50 [#207]:oops2:R.Silva Escreveu:Parabéns a ti que não percebes uma piada!
Esperem por mim.
h3nras sc

10 Mar 2012, 20:52 [#208]Perceber percebo, e até fiquei com a ideia de ir ver alguns dos utilizadores que tinham o nick assim, mas para quê se eles o postaram? Qual foi a necessidade? Pois.R.Silva Escreveu:Parabéns a ti que não percebes uma piada!
21 Mai 2012, 16:22 [#209]A origem deste meu nick foi, que eu no haxball um jogo muito conhecido, chamava-me Cesc Fàbregas, e então eu pensei em chamar-me neste jogo Cesc mas como ficava mais fixe meti Cesk.
Foi assim a origem deste nick
Foi assim a origem deste nick
06 Jun 2012, 16:43 [#212]O meu nome deriva do nome a que se apelidam as pessoas de Guimarães...comecei por por esse nick quando comecei a entrar em fóruns de PES em 2003 porque não sabia que nick pôr...e assim fiquei conhecido até hoje 
12 Jun 2012, 23:15 [#213]Desconheço a existência de tal individuo :oops2:gonalois Escreveu:Qual será a origem de Mr.10?BScorpion?puma10?
16 Jun 2012, 18:29 [#214]Por outros fóruns não é bem assim... :oops2:Riscas Escreveu:Desconheço a existência de tal individuo :oops2:gonalois Escreveu:Qual será a origem de Mr.10?BScorpion?puma10?

Porque usas esse nome?
20 Ago 2013, 17:32 [#215]Como o nome do tópico indica.
Aqui é para explicares o porque desse nome.
Por exemplo o meu...
Comecei como Santiago Arias porque era o nome que tinha no Haxball que foi o jogo que me fez vir para a DTL e porque era um jogador que eu admirava muito não sei porque....
Agora sou o Barreto porque é o meu apelido.
E o vosso nome?Porque o usam?
Aqui é para explicares o porque desse nome.
Por exemplo o meu...
Comecei como Santiago Arias porque era o nome que tinha no Haxball que foi o jogo que me fez vir para a DTL e porque era um jogador que eu admirava muito não sei porque....
Agora sou o Barreto porque é o meu apelido.
E o vosso nome?Porque o usam?

Re: Porque usas esse nome?
20 Ago 2013, 17:38 [#216]Eu uso Riscas em homenagem a esse grande senhor, que é o gato do Ruca.
20 Ago 2013, 17:44 [#218]Aviso da Moderação:Tópico fundido com o original.

20 Ago 2013, 17:47 [#219]Sorry :s.eduardextreme Escreveu:Aviso da Moderação:Tópico fundido com o original.
Eu não sabia da existencia do tópico :s.

20 Ago 2013, 17:54 [#220]Eu usava GCC de gonçalo craveiro castro (os meus pais não gostavam de mim) só pode.
E gonçalo por causa de um individuo chamado rodaz que me chamava sp gonçalinho
E gonçalo por causa de um individuo chamado rodaz que me chamava sp gonçalinho