[EP11] 3ª Jornada Taça DTL

10 Mar 2012, 09:44 [#1]
:dtlportugal:

TAÇA DTL
3ª Jornada

Grupo A
:puma: Puma SAD vs SC "Os Tugas" :tugas:

Domingo, 11 de Março de 2012, às 12 horas

[video]http://www.youtube.com/embed/KP0Mh5FH7zs[/video]

Grupo B
:diabos: Diabos AC vs Nocturnos FC :nocturnos:

Sábado, 10 de Março, às 12 horas

[video]http://www.youtube.com/embed/PwcqMlp5oos[/video]

Os jogos da Taça, esta época, serão realizados num sistema de casa/fora, num total de 6 jornadas.
Para saber os resultados de jornadas anteriores consulte a secção apropriada na página inicial.
Para mais informações sobre a competição, como o desempate pontual, consulte o regulamento.

.

Re: [EP11] 3ª Jornada Taça DTL

10 Mar 2012, 12:42 [#3]
Diabos vs Nocturnos
Grande jogo na Arena Infernal, com grandes oportunidades de golo
Os nocturnos começaram melhor, mas os Diabos depois de sofrerem o golo, acordaram e ainda conseguiram o empate.
Resultado justo na minha opinião, parabéns :diabos: e :nocturnos:

Gostei dos comentários, parabéns ;)
Imagem

10 Mar 2012, 12:44 [#4]
Spoiler
Houve aqui um bom jogo de futebol, com oportunidades para cada um dos lados.
Só foi pena o resultado.
Os Nocturnos tiveram um primeira parte espectacular mas os Diabos, tal como na semana passada, conseguiram chegar ao empate.
Tenho de dar os parabéns ao jordanoliveira10 pela o trabalho que está a fazer e parabéns ao call of kill por ter ganho ponto logo no primeiro jogo. ;)
Força Nocturnos!
Amanha a Puma SAD é para vencer. :)

10 Mar 2012, 12:45 [#5]
Diabos AC VS Nocturnos
Mais um bom jogo DTL.
Mas fico com pena que tenhamos empatado. Mas foi um resultado justo, foi um jogo dividido.
Na primeira parte os Nocturnos jogaram muito melhor, em que fizeram os dois golos, por RQDV7 e pdomingues. Na segunda parte os Diabos estiveram melhor, e também fizeram dois golos.
Fico triste, pois este jogo era o meu jogo da despedida, e sinto que o resultado ficou assim por minha culpa, fiz aquela falta perto da área, em que o Rodri não facilitou... :(
Peço desculpa a todos os Nocturnos.

10 Mar 2012, 12:48 [#6]
joao3 Escreveu:
Diabos AC VS Nocturnos
Fico triste, pois este jogo era o meu jogo da despedida, e sinto que o resultado ficou assim por minha culpa, fiz aquela falta perto da área, em que o Rodri não facilitou... :(
Peço desculpa a todos os Nocturnos.
Spoiler
Que grande disparate.
Fizeste um bom jogo e tiveste aquela infelicidade, mas os Nocturnos não te vão culpar pelo empate, pelo contrário, vão agradecer-te por tudo o que fizeste dentro e fora do campo nestas duas épocas em que estiveste lá.

p.s. Não gravaram os cachaços do final do jogo. grin

10 Mar 2012, 13:16 [#8]
Diabos AC x Nocturnos FC
Grande jogo! :clap:

Os Nocturnos estiveram melhor na concretização das oportunidades que tiveram, embora os Diabos tenham feito uma 1ª parte de domínio quase absoluto! Pecaram na finalização, infelizmente...

Houve excelentes jogadas, grandes golos e grandes defesas - os condimentos essenciais para um grande espectáculo de futebol.

O resultado final acabou por se ajustar ao que aconteceu no jogo, já que os Nocturnos equilibraram um pouco a balança na 2ª parte.

Parabéns às duas equipas por (mais) um grande jogo da DTL! :)

Parabéns aos comentadores, PesTuga e pereiiriinha, que foram inexcedíveis, mais uma vez, na forma como nos relataram cada lance deste jogo. É uma dupla que adoro ouvir comentar, sinceramente! ;)

10 Mar 2012, 13:39 [#9]
Diabos AC x Nocturnos FC
Excelente jogo de futebol por parte das duas equipas, uma primeira parte em que os Diabos AC entraram fortes e rematadores mas foram os Nocturnos que foram mais eficazes ao fazerem dois golos, depois na segunda parte os Nocturnos conseguiram controlar melhor o jogo, fizeram mais remates mas um grande livre por parte do Rodri_SCP deu o empate aos Diabos AC e penso que justo, foi um jogo bem disputado com oportunidades repartidas e o resultado ajusta-se ao jogo em si...

Parabéns ás duas equipas.... :clap:

10 Mar 2012, 13:48 [#10]
Diabos VS Nocturnos
Foi um grande jogo das 2 equipas os :nocturnos: atacaram e defenderam vem a 1ª parte e os :diabos: estiveram vem, mas houve alguns erros em deixar jogadores livres prontos a receber a bola na qual resultaram em golos, defenderam vem e atacaram o mal foi a finalização, a 2ª parte foi equilibrada mas os :diabos: tiveram oportunidades para marcar e não souberam utilizar o elclandestino podia ter feito a diferença e podia-mos ter ganho por 3-2 ou mais.

PS:vou por os meus "tortos" a treinar a finalização e oportunidades 3 para 2 E consegui 1 ponto logo na minha estreia como treinador dos :diabos:.
parabéns aos :nocturnos: & :diabos:

10 Mar 2012, 14:13 [#13]
Spoiler
Vimo aqui um grande jogo de futebol, resultado justo, uma primeira parte grande para os :nocturnos: mas os :diabos: não facilitaram na segunda parte, podia-mos ter marcado, se o meu player tivesse feito o que fez contra os tugas assistir, aparecendo na linha, peço desculpa por isso XD
Imagem

10 Mar 2012, 15:39 [#16]
Spoiler
Grande jogo que assisti-mos, resultado justo, houve oportunidades para os dois lados, mas nenhuma equipa tirou partido das oportunidades, quero felicitar o call of kill que ganhou 1 ponto no seu primeiro jogo como treinador, e amanha quero uma vitória da Puma SAD xD
Imagem

10 Mar 2012, 16:48 [#18]
Diabos AC x Nocturnos FC[resultado=]Grande jogo destas duas grande equipas da DTL!
Os Nocturnos começaram melhor, mas os Diabos lá acordaram depois de sofrer o golo e conseguiram um ponto muito importante nesta fase que passam.
Dou os meus grandes parabéns ao call of kill, pois sem ele nada disto tinha sido possível. ;)
Parabéns ao MarceloTK pelo golo, já merecia. ;)
Quanto aos comentários gostei de ouvir a dupla, estiveram a altura do desafio. :P

FORÇA DIABOS! :heart: :prayer:[/resultado]
Imagem

10 Mar 2012, 18:14 [#20]
Spoiler
É com grande emoção que me despeço da equipa dos :diabos: e penso que com o meu mellhor jogo da época! E também um dos melhores da equipa!
Sempre dei o meu máximo em prol da equipa e penso que não deixei nada a desejar!
Dei o máximo neste jogo, e fui recompensado com uma bela exibição!
Quero agradecer muito ao Call of Kill, pois tomou a iniciativa de pegar na equipa e responsabilizar-se pelos resultados e exibições desta! Grande atitude Call! E vais ver que as vitórias irão chegar ;)

Com isto, penso que o resultado foi inteiramente justo!

Agora, está na hora de começar uma nova história na :fenix:
Espero continuar a ser o user que sempre fui!

Muito obrigado aos :diabos: pelo que sou neste fórum!
Estarei sempre convosco :heart: