Eu vou só tirar um moranguinho...e sim, já sei que também vou ter de dar voltas ao campo :assobiar:
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

h3nras sc Escreveu:PtCrouch Escreveu:Mas tu não mandas ou queres que te aumente a receita? gringrinLanche PtCrouch

caseir0 Escreveu:Eu vou só tirar um moranguinho...e sim, já sei que também vou ter de dar voltas ao campo :assobiar:

Entao mas querem fazer de mim bicho ou atleta? grinPtCrouch Escreveu:caseir0 Escreveu:Eu vou só tirar um moranguinho...e sim, já sei que também vou ter de dar voltas ao campo :assobiar:
No campo já está o h3nras e o daniel7 a correr, tu fazes apenas 500 flexões e 250 abdominais... grin
Eu já te apanho ò lentoh3nras sc Escreveu:daniel7 Escreveu::prayer: Eras o maiorh3nras sc Escreveu:Então também já não comes. :empruado:PtCrouch Escreveu:Acabaste de ganhar 200 voltas à PUMA Arena...
Podes começar agora...
grin
Até faço 1000.
Treina que amanha temos jogo:palminhas:PtCrouch Escreveu:daniel7, o h3nras já deu 20 voltas, entra agora na corrida dele e faz-lhe companhia...
Eheheheh. Já dei mas 40 PtC e o daniel7 ainda não deu nenhuma, para mim metia-o a fazer 200 voltas, 100 suicídios de um lado ao outro e ainda 10 km.

Queremos jogadores possantes em campo para ganharmos sempre no corpo a corpo... grincaseir0 Escreveu:Entao mas querem fazer de mim bicho ou atleta? grinPtCrouch Escreveu:caseir0 Escreveu:Eu vou só tirar um moranguinho...e sim, já sei que também vou ter de dar voltas ao campo :assobiar:
No campo já está o h3nras e o daniel7 a correr, tu fazes apenas 500 flexões e 250 abdominais... grin

Amanhã temos jogo, não dá!BraveHeart Escreveu:Morangos a esta hora? em preferia uma moranguinha, para me fazer uma massagem estou td estoirado

compraste a equipa toda? grinkléber_11 Escreveu:já sou sócio?

É o prato da semana.PtCrouch Escreveu:Serves sempre o mesmo h3nras mas obrigado na mesma...