Re: [EDIT VAR] Ultimate Modders

10 Mar 2012, 10:24 [#305]
qwertyuiop Escreveu:Espero que voltes amigo, senão voltares foi um prazer poder ver os teus kits e ver o como te empenhaste na tua carreira de kitmaker! :'(
Desculpa estar a intrometer-me, mas pelo que percebi ele não vai deixar de fazer kits, ele vai é durante no mínimo 1 semana não poder faze-los...

10 Mar 2012, 10:58 [#306]
Capfca Escreveu:Queria avisar o pessoal que gosta dos nossos trabalhos que eu vou estar parado no prazo do mínimo uma semana a um máximo indefinido. Sim posso mesmo ter que parar o kitmaking por motivos de força maior o que me entristece. Obrigado a todos os que apoiaram o meu trabalho e foi pelos que apoiaram que um dia fui o Melhor de Portugal.
HLSilva ja perecebes-te? :D
Imagem
Imagem

10 Mar 2012, 13:29 [#310]
HLSilva Escreveu:
qwertyuiop Escreveu:Espero que voltes amigo, senão voltares foi um prazer poder ver os teus kits e ver o como te empenhaste na tua carreira de kitmaker! :'(
Desculpa estar a intrometer-me, mas pelo que percebi ele não vai deixar de fazer kits, ele vai é durante no mínimo 1 semana não poder faze-los...
Eu disse prazo mínimo uma semana a prazo máximo indefinido. Posso mesmo deixar o kitmaking e outras coisas do dia a dia por motivos de força maior com muita pena minha.
Depois eu explico a razão se eu assim entender. Obrigado mais uma vez aos que me apoiaram e que fizeram de mim o melhor que esta casa teve :)

Muito boa face Martins :)

Off: Elas já te assediaram? :oops2:

10 Mar 2012, 20:16 [#314]
Capfca Escreveu:Queria avisar o pessoal que gosta dos nossos trabalhos que eu vou estar parado no prazo do mínimo uma semana a um máximo indefinido. Sim posso mesmo ter que parar o kitmaking por motivos de força maior o que me entristece. Obrigado a todos os que apoiaram o meu trabalho e foi pelos que apoiaram que um dia fui o Melhor de Portugal.
Como te disse ontem no facebook, espero que tudo corra bem. Estou a torcer por ti.
E com a força de vontade e determinação que tens, vais ver que voltas. Não podes és ser negligente contigo próprio ;)

EDIT: que grandes faces que aqui vão. Continuem assim ;)