Re: [Discussão] - FCPorto

10 Mar 2012, 11:17 [#3245]
Nun0 Escreveu:Eu não vi essa reportagem, será que dá para a por aqui?
Aqui está. ;)
Edit: Eu gostei muito da entrevista. Apesar de alguns (muitos) palavrões à mistura nota-se que o Fernando (Madureira) quer mudar a imagem dos Super Dragões. Quer limpar aquela imagem de 'bandidos' que muitos intitulam.

Somos Porto! :porto:

10 Mar 2012, 12:47 [#3246]
Vou ver se vejo essa entrevista mais logo. :)
jordanoliveira10 Escreveu:Já viram o programa "Portistas pelo Mundo"?
Acabei agora de ver no Porto Canal, vou deixar aqui um vídeo para voçes verem ;)
Estive agora a ver esta e gostei muito também, teve algumas partes em que deu para rir com eles. :)
Imagem

10 Mar 2012, 14:09 [#3248]
Ainda bem que o Porto Canal começa a passar reportagens e programas sobre o FC Porto.

Adorei ver o a reportagem a claque, aquela parte em que aparece a carrinha vermelha dos adeptos do Benfica lá na zona de descanso foi mesmo para rir.

Por acaso não sabia mas gostei muito de saber que ele mandava um carro com um advogado para ajudar quem foi detido.

10 Mar 2012, 22:21 [#3253]
Que primeira parte tão má do FC Porto, não gostei de ver. A Académica dominou nessa parte.
Na segunda jogamos bem melhor. Conseguimos marcar o golo que tanto procurávamos. :)

Gostei muito da exibição do Kléber, entrou muito bem no jogo, e esteve na jogada do penalti.
Não estou a gostar muito do Hulk nestes últimos jogos. Espero que ele melhore rápido. ;)

Com uma vitória do Benfica, ainda continuamos em primeiros!
Força, Porto! :heart:

10 Mar 2012, 22:29 [#3254]
Primeira parte para esquecer -.- Para mim foi a pior primeira parte do Porto até hoje.
Segunda parte conseguimos marcar um golo (de penalti) e mesmo assim continuamos em primeiro, só espero que isto altere, porque a jogar assim somos goleados pelo Sporting e Braga
Imagem

11 Mar 2012, 00:05 [#3257]
Uma equipa assim quer ser campeã? Uma equipa que dá uma parte de avanço e só na segunda mostra alguma coisa? Não. Antes deste jogo, o meu lado portista ainda acreditava que íamos ser campeões, apesar do meu lado racional não acreditar. Mas depois deste jogo não acredito mesmo. O Janko é um meco autêntico que lá anda, tem a altura que tem e só o vi ganhar uma bola de cabeça. Anda para lá a passear e depois da entrada do Kléber só andou a estorvar. Falam do Kléber não jogar? Fez bem mais que o Janko, ao menos procurava a bola e andava lá dentro a lutar. Fui mesmo uma compra de desespero este Janko, quem ficou a ganhar foi o Twente que tirou da equipa menos um cone. O Lucho na segunda parte era outra que andava a passear também. O Álvaro Pereira na defesa ia aos lances a passo. O Vítor Pereira já nem mão nos jogadores tem, aquilo não é uma equipa, aquilo é um grupo de gajos que parece que nem se conhecem. O gajo não tem mão nos jogadores, basta olhar para a atitude do Rolando. Eu fui ver o jogo ao estádio e para mim foi um autêntico desperdício de dinheiro, esta época nunca mais lá vou, para ver isto fico em casa.
Imagem

11 Mar 2012, 01:19 [#3258]
Jals, queimaste muita gente. Mas porque que os Portistas não falam do hulk? Ele não fez nada, só bateu um penalti. O janko é ponta de lança fixo, pinheiro. Ele tem que receber a bola, não correr atrás dela. Ele não é um Falcão. O porto quando não tinha o janko, ia à linha e tirava cruzamentos. Comprou um pinheiro, agora só joga pelo meio. Quando marcava golos, diziam que era a contratação ideal.
Imagem

11 Mar 2012, 10:02 [#3259]
A melhor parte do jogo ontem foi no intervalo quando as miúdas foram tentar rematar uma bola para dentro de uma caixa que eles montaram... aí sim houve emoção, espectáculo e alguns livres estilo Hulk :mrgreen:

Jogo muito mau do Porto, eu nem sei que raio foi aquilo, será que foi por causa do dia da mulher e eles ficaram muito excitados por haver tanta mulher junta no estádio que nem corriam pois não queriam com isso cheirar a suor :geek:

Melhor em campo tem de ser o Rolando...ele faz tudo, segura a bola na defesa, avança destemido 3 metros para a frente e faz um passe rasgado para o lado ou trás, não atrapalha o jogador no golo da académica, pois ele é um bom moço e temos sempre de ajudar os outros... :oops2:

Quero dizer que tive pessoas muito nervosas ao meu lado no estádio, não vou referir o que se passou, mas havia um que tinha fome :mrgreen:

Oh Jals tem calma pah, o Flexi não joga no Porto ainda, se jogasse o Janko aprendia alguma coisa :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)

11 Mar 2012, 12:33 [#3260]
BeFree_19 Escreveu:O janko é ponta de lança fixo, pinheiro. Ele tem que receber a bola, não correr atrás dela. Ele não é um Falcão. O porto quando não tinha o janko, ia à linha e tirava cruzamentos. Comprou um pinheiro, agora só joga pelo meio.
Errado.
Sabes quantos cantos o FC Porto teve?
E quantos cruzamentos?
O Janko nem salta. É enervante.
Ele só ganha de cabeça alguns lances em que está de costas para baliza.
Imagem