Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

10 Mar 2012, 23:07 [#5582]
O do hulk, não é penalti. O jogador da academica toca-lhe na perna, mas eles está quase no chão ja. Mas tambem não é para amerelo.

Acho que o VP tentou fazer o que fez contra o benfica, em meter o djalma para dar mais velocidade nas alas, mas depois fez asneiras, em tirar o rolando. Porque assim foi fazer com que os defesas laterais tivessem mais cuidado nas subidas. Podia fazer aquela alteração sim, mas mais tarde.
Imagem

10 Mar 2012, 23:19 [#5585]
Nun0 Escreveu:
Laker Escreveu:O porto em jogos dificeis tem:
Nacional(pa semana)
Paços de Fereira
Braga
Maritimo
Sporting
O benfica tem:
Paços de Ferreira
Braga
Sporting

E o Marítimo? E o Olhanense? xD
O maritimo é em casa e eu em casa considero os jogos todos faceis(obrigatorios ganhar) a nao ser com porto, sporting e braga.
E o jogo com o olhanense naoo considero dificil
Imagem

10 Mar 2012, 23:24 [#5587]
jordanoliveira10 Escreveu:O Olhanense desde que entrou o Sérgio Conceição anda muito forte mesmo, e também já empatou com o Porto e com o Sporting(acho eu).
Lembro me que empatou 1-1 com o sporting em alvalade, no algarve nao sei como ficou.
Agora o jogo do porto com o olhanense aquilo foi um massacre autentico, e o porto naquele jogo tava uma lastima
Imagem

10 Mar 2012, 23:27 [#5589]
Nun0 Escreveu:O Marítimo está em quarto logo se consideras o Sporting dificil deverias considerar o Marítimo tambem ;)
E sim o Olhanense empatou tambem com o Sporting ;)
Sabes bem que é diferente :) O maritimo e o sporting mesmo estando equiparados sao equipas muito diferetes.
E o jogo com o sporting é fora e o do maritimo é em casa.
Imagem

11 Mar 2012, 00:17 [#5590]
Já cá estou, vindo do Dragão.

Não faço ideia se fomos prejudicados ou não, isso também pouco interessa, o empate serviu a carapuça aos jogadores do FC Porto.
A equipa jogou muito mal, esteve muito lenta, fez muitos passes errados, e a Académica montou bem o seu autocarro.

Piores em campo:
:out: Janko: Não corre, não salta, não pressiona. É como estarmos com menos um em campo.
:out: Álvaro Pereira: Muito lento, fraco a receber os passes, ainda mais fraco a cruzar/passar/combinar com os colegas.
:out: Hulk: Toma muitas más decisões. Quando podia ter rematado, cruzou. Quando tem 3 defesas em cima dele opta pelo dribble. Desiste dos lances com demasiada facilidade.

Melhores em campo:
:in: Maicon: Um senhor central. Enorme defesa.
:in: Fernando: Jogou pouco, mas enquanto esteve em campo limpava tudo. Acredito que, com ele em campo os 90 minutos, o resultado poderia ser diferente.

O Kléber, do pouco que esteve em campo, mostrou muita garra. Não desiste dos lances, ao contrário de outros. E isso leva-o a fazer a equipa adversária errar. Neste momento prefiro-o ao Janko.

Estás a ver Flexi, eu bem te disse que iria aparecer alguém a dizer o resultado e a fazer o piscar de olho. hahaha xD
sportingboy Escreveu:Porto 0 - 1 Académica

Golo do Edinho. ;)
Imagem

11 Mar 2012, 09:02 [#5593]
Também fui ver o jogo ao dragão e partilho da mesma opinião do Eduardo. Sem tirar nem por. O Porto não jogou na 1ª parte, não impôs ritmo nenhum no jogo e sofreu as consequências disso, o golo da Académica. Na 2ª parte, lembraram-se de começar a jogar perto dos 60 minutos e foi sofrer até mais não.

Agora é ganhar os jogos que faltam e esperar que o Benfica também tropece.

11 Mar 2012, 10:04 [#5594]
RSantos Escreveu:Também fui ver o jogo ao dragão e partilho da mesma opinião do Eduardo. Sem tirar nem por. O Porto não jogou na 1ª parte, não impôs ritmo nenhum no jogo e sofreu as consequências disso, o golo da Académica. Na 2ª parte, lembraram-se de começar a jogar perto dos 60 minutos e foi sofrer até mais não.

Agora é ganhar os jogos que faltam e esperar que o Benfica também tropece.
Eu também fui ver o jogo :geek:

O Porto jogar assim mete medo, é medonho e triste...e mais não digo. Valeu mais pela companhia a ver o jogo que o jogo em si...
Legendary Striker... is back again 8)