*hácamate Escreveu:Axo que a uma muito boa : Terranova
E também concordo, vou vê-la até ao fim.
*hácamate Escreveu:Axo que a uma muito boa : Terranova
Eu! Sim, eu! Eu e o meu pai estamos impacientes pela estreia, as publicidades são fantásticas, espero uma grande série.marcioo Escreveu:E a Touch? Alguém já viu? Vai estrear dia 20 de março
Pela publicidade, também acho que seja uma grande série.Quack Escreveu:Eu! Sim, eu! Eu e o meu pai estamos impacientes pela estreia, as publicidades são fantásticas, espero uma grande série.marcioo Escreveu:E a Touch? Alguém já viu? Vai estrear dia 20 de março

Fazes tu muito bem. Para mim é a melhor série que alguma vez vi, começei ontem a ver a sexta temporada; num mês, comprei e vi tudo desde a primeira. Que vício. grinJals Escreveu:Agora que as séries que mais gosto estão em pausa, ando a ver sobrenatural desde o início. Estou na segunda temporada.

Ja e sobre um ex-professor de química que utiliza os seus conhecimentos para produzir drogas e vende-as pois tem um cancro no pulmão e quer deixar sustento a família. Envolve situações de gangs e tráficos de droga, e bom mas torna-se repetitivo...Jals Escreveu:Falaram-me bem da série Breaking Bad. Já alguém viu?