Re: Caixinha de sugestões

11 Mar 2012, 13:25 [#223]
Quack Escreveu:
RSantos Escreveu:Já para não falar que isto não é o facebook, é a DTL Portugal. :geek:
Inovar nunca fez mal a ninguém.
Então se é inovar que queres, não podes ir buscar uma ideia já idealizada e aplicada por alguém, neste caso, o facebook.

Era uma coisa engraçada, não nego, mas mesmo assim, não acho que faça muito sentido na DTL. É como disse o pdomingues, muito complicado. Eu não percebo grande coisa de programação, mas ele e o Eduardo que são entendidos na matéria saberão melhor as dificuldades que teriam de ultrapassar para colocar um sistema de likes na DTL.

11 Mar 2012, 14:59 [#225]
Pois..Eu curtia de ver algo que nos avisa quando o nosso Nick for referido num post, porque as vezes as pessoas falam conosco num post e isso passa-nos ao lado...mas tambem poso ir a pesquisa e ver se apareceu o meu nick hoje nalgum post...

12 Mar 2012, 00:15 [#226]
Vou fazer uma sugestão...será possivel adicionar tipo publicidade durante os jogos da DTL? tipo vídeos das marcas a fazer publicidade? por exemplo o homem da marca mizuno faz um video com o pdomingues a correr e a marcar golo mais uma frase emotiva ou um champô qualquer coisa que seja, envia à admin e a admin envia ao hoster para ele colocar no intervalo, ou tipo antes dos destaques a dizer "Highlights brough to you by: Nike, Just do It" estão a ver algo deste género..ocupava talvez 20 30 segundos de video e ficava bem durante os jogos...digo eu...

12 Mar 2012, 00:31 [#227]
RQDV7 Escreveu:Vou fazer uma sugestão...será possivel adicionar tipo publicidade durante os jogos da DTL? tipo vídeos das marcas a fazer publicidade? por exemplo o homem da marca mizuno faz um video com o pdomingues a correr e a marcar golo mais uma frase emotiva ou um champô qualquer coisa que seja, envia à admin e a admin envia ao hoster para ele colocar no intervalo, ou tipo antes dos destaques a dizer "Highlights brough to you by: Nike, Just do It" estão a ver algo deste género..ocupava talvez 20 30 segundos de video e ficava bem durante os jogos...digo eu...
Haha, FAIL. xD xD xD xD

Essa ideia foi sugerida e avançada por mim à algum tempo, já existindo protótipos.
Tu próprio os viste (Se não viste é porque não quiseste).
O problema está nos limites de tempo.
Imagem

12 Mar 2012, 00:34 [#228]
Nao sei se é um fail, eu ainda nao vi publicidade nenhuma nos jogos a unica coisa que vi foi rodapés e videos dos comentadores...eu estou a falar de anuncios durante a partida...intervalos e etc...isso ja poderia muito bem ter sido implementado...ainda agora temos videos com conferencia de imprensa dos novos noctunros que poderiam ser utilizados como noticias da DTL-TV ou la como chamam ao canal que passa os jogos da DTL...portanto, esse "fail" penso que vai mesmo para ti edu...

12 Mar 2012, 00:42 [#230]
Eu sei que foi, simplesmente achei que nao se enquadrava na resposta...Eu não me recordo de ver publicidade nos jogos DTL, mas a minha memória já nao é o que era lol e gostava de no futuro "voltar" a ver isso implementado com as marcas DTL que me parece que foram um projecto ambicioso para criar publicidade e campanhas e não conseguiram ainda atingir esse objectivo e isto poderia ser uma excelente adição aos seus esforços para se tornarem algo mais "real" =)

12 Mar 2012, 09:13 [#231]
RQDV7 Escreveu:Pois..Eu curtia de ver algo que nos avisa quando o nosso Nick for referido num post, porque as vezes as pessoas falam conosco num post e isso passa-nos ao lado...mas tambem poso ir a pesquisa e ver se apareceu o meu nick hoje nalgum post...
Desta sugestão gosto. :)

Eu quase já estou farto do Facebook, de se andar a meter 'likes' em tudo, comentários etc.. Não queria ver o melhor fórum em que eu já participei, e em que participo todos os dias, transformar-se nisso.
Vive o privilégio!

12 Mar 2012, 23:29 [#233]
tiago21 Escreveu:Há uma ferramenta embutida em muitos fórum que o Thanks aos posts. É quase a mesma coisa, a função é a mesma e deve ser mais fácil de implementar, julgo. Agora não é nada de essencial.
Sim, mas essa função existe no servidor (se é que posso chamar assim) forumeiros, penso que a DTL é da forumvila... Não sei, é uma questão a perguntar a um dos Admin's ;)
SABZ

12 Mar 2012, 23:32 [#234]
Zé Nuno Escreveu:Sim, mas essa função existe no servidor (se é que posso chamar assim) forumeiros, penso que a DTL é da forumvila... Não sei, é uma questão a perguntar a um dos Admin's ;)
Claro que não. O nosso alojamento e domínio são pagos, e o fórum é o oficial da phpBB.
Imagem

12 Mar 2012, 23:41 [#237]
eduardextreme Escreveu:
Zé Nuno Escreveu:Não sabia, um "colega" meu deu-me uma informação errada então.
E o servidor dos jogos da DTL? Também é da phpBB?
phpBB é o "programa" do fórum. Os jogos estão simplesmente armazenados no site e nos computadores da administração.
Humm... :geek:
Mas como vocês upam os jogos? (era isso que estava a perguntar +/-)

(desculpa se estou a fazer perguntas mais)
SABZ

13 Mar 2012, 10:59 [#239]
eduardextreme Escreveu:
Zé Nuno Escreveu:Humm... :geek:
Mas como vocês upam os jogos? (era isso que estava a perguntar +/-)
Pode ser feito de diferentes maneiras, mas a principal é a normal, FTP.
Exacto. O nosso alojamento tem alguns Gigas de espaço, e nós "upamos" para lá os jogos, por FTP ;)