Re: quack design

11 Mar 2012, 16:26 [#103]
Andr3 Escreveu:Gostei muito, Quack.
Acho que devias era ter desfocado um pouco o fundo no avatar para não se notar aqueles "pontitos"(agora não me recordo da palavra certa), entendes? ;)
Ah, sim, agora que olho para lá também acho isso. Vou já fazer uma segunda versão. Obrigado!

11 Mar 2012, 16:27 [#104]
Quack Escreveu:Tipografia 3D, meti em plano de fundo porque em cima dos outros layers e em pequeno não ficava muito bem, espero que gostem.
Imagem
Gostei imenso do avatar e sign, mas a sign tem de resolução 400x180 e o forúm só aceita até 160 de altura, podes redimensionar?
SABZ

11 Mar 2012, 16:30 [#105]
Zé Nuno Escreveu:
Quack Escreveu:Tipografia 3D, meti em plano de fundo porque em cima dos outros layers e em pequeno não ficava muito bem, espero que gostem.
Imagem
Gostei imenso do avatar e sign, mas a sign tem de resolução 400x180 e o forúm só aceita até 160 de altura, podes redimensionar?
Mete este código.

Código: Seleccionar todos

[resize=400]http://i.imgur.com/UODAZ.png[/resize]
E aqui está a segunda versão do avatar, muito melhor que a anterior.
Imagem

11 Mar 2012, 23:57 [#112]
Quack Escreveu:Estou a pensar em fazer um psd pack de todos os meus trabalhos recentes, o que acham?
Era muito bom, assim acho que aprendia-mos um bocadão do teu grande trabalho, depois era só as pessoas serem solidarias e se utilizassem algum efeito ou algo teu sempre dar créditos... ;)
SABZ