Vermelho mal mostrado a entrada é perigosa mas nao é para vermelho a nao ser que fosse por palavras.

E por ter levado vermelho direto quer dizer que nao foi por palavras? Desconhecia essa regraJals Escreveu:O gajo levou vermelho direto, por isso não foi por palavras.

É raro veres um jogador ser expulso por palavras. Digo eu.Laker Escreveu:E por ter levado vermelho direto quer dizer que nao foi por palavras? Desconhecia essa regraJals Escreveu:O gajo levou vermelho direto, por isso não foi por palavras.

É raro? Não concordo, por exemplo se chegar a beira do arbitro e disser que a mae dele tem uma profissao isenta de impostos acho que ele me mostra a cartolina vermelha.Nun0 Escreveu:É raro veres um jogador ser expulso por palavras. Digo eu.Laker Escreveu:E por ter levado vermelho direto quer dizer que nao foi por palavras? Desconhecia essa regraJals Escreveu:O gajo levou vermelho direto, por isso não foi por palavras.

Eu fui árbitro de voleibol (no Desporto Escolar), e expulsei um jogador por chamar nomes à minha mãeNun0 Escreveu:É raro veres um jogador ser expulso por palavras. Digo eu.Laker Escreveu:E por ter levado vermelho direto quer dizer que nao foi por palavras? Desconhecia essa regraJals Escreveu:O gajo levou vermelho direto, por isso não foi por palavras.
Muitos mandam o árbitro ir para a mãe deles e ele apenas mostram o amarelo.

Os criterios do distrital e do profissional sao os mesmos mas é verdade que na pratica nao sao cumpridos de igual maneira mas pronto nas regras diz que injurias ao arbitro da vermelho direto.Nun0 Escreveu:Tás a comparar Futebol Amador com Profissional
Quantas vezes vês até pelos lábios a mandar para o c****** ou filho da p*** e o arbitro vai a correr para eles e mostra o amarelo. Vermelhos por nomes? Nunca vi.

Está nas regrasNun0 Escreveu:Tás a comparar Futebol Amador com Profissional
Quantas vezes vês até pelos lábios a mandar para o c****** ou filho da p*** e o arbitro vai a correr para eles e mostra o amarelo. Vermelhos por nomes? Nunca vi.

Ele foi expulso por falta, o próprio árbitro assistente disse ao árbitro.Lima Escreveu:Quem é que vos disse que foi por insultos?