Re: [Discussão] - FCPorto

11 Mar 2012, 12:56 [#3261]
Flexi Escreveu:Quero dizer que tive pessoas muito nervosas ao meu lado no estádio, não vou referir o que se passou, mas havia um que tinha fome :mrgreen:
Epá, esse gajo também estava ao meu lado! :?
Mas era dos que mais puxava pela equipa com as palmas e cânticos. Hehe

11 Mar 2012, 15:54 [#3262]
Eu nunca disse que o Janko era bom BeFree.
eduardextreme Escreveu:
BeFree_19 Escreveu:O janko é ponta de lança fixo, pinheiro. Ele tem que receber a bola, não correr atrás dela. Ele não é um Falcão. O porto quando não tinha o janko, ia à linha e tirava cruzamentos. Comprou um pinheiro, agora só joga pelo meio.
Errado.
Sabes quantos cantos o FC Porto teve?
E quantos cruzamentos?
O Janko nem salta. É enervante.
Ele só ganha de cabeça alguns lances em que está de costas para baliza.
Alguém que concorda comigo. Todas as bolas chutadas para a frente pelo ar, todos os cantos, todos os cruzamentos... Havia sempre gajos da Académica a ganhar a bola ao Janko. Como é possível um gajo daquela altura só ganhar uma bola de cabeça no jogo todo? Já para não falar dele nos contra ataques, em que a bola vinha para ele, e ele em vez de dominar e só depois meter no colega não, passava de primeira para o redes adversário.
Imagem

11 Mar 2012, 20:33 [#3266]
BeFree_19 Escreveu:Os cães lá ganharam cheios de sorte. Agora o judas não vem falar da arbitragem.
Concordo xD O Calisto disse "da outra vez disseram que houve factores externos contra o Porto, agora somos nós que temos de dizer que perdemos injustamente e com fatores externos". Jorge Jesus "Se houve fatores externos foi contra nós" xDDD
Este homem não deve regular bem
O que interessa é que continuamos em primeiro e força Porto esse sitio ninguem nos tira.
Imagem

11 Mar 2012, 21:34 [#3268]
BeFree_19 Escreveu:Os cães lá ganharam cheios de sorte. Agora o judas não vem falar da arbitragem.
Espero que depois não fiques ofendido se alguém chamar nomes ao Porto noutros tópicos ;)
É que esses comentários são deitar lenha para a fogueira, desnecessariamente.

11 Mar 2012, 21:40 [#3269]
pdomingues Escreveu:
Espero que depois não fiques ofendido se alguém chamar nomes ao Porto noutros tópicos ;)
Porque? não estamos no nosso tópico? ele até pode ter exagerado, mas eu também ja vi chamarem porco ao bruno alves e ninguém se incomodou.
Imagem

11 Mar 2012, 21:41 [#3270]
Fonseca Escreveu:
pdomingues Escreveu:
Porque? não estamos no nosso tópico? ele até pode ter exagerado, mas eu também ja vi chamarem porco ao bruno alves e ninguém se incomodou.
E por estares no teu topico podes insultar quem quiseres? Desconhecia essa regra
Imagem

11 Mar 2012, 21:45 [#3271]
Laker Escreveu:
Fonseca Escreveu:
pdomingues Escreveu:
E por estares no teu topico podes insultar quem quiseres? Desconhecia essa regra
Se fosse no tópico da liga ou no do benfica até compreendia se se revoltassem, mas este espaço destina-se a adeptos e simpatizantes do porto não a voces, portanto só cá vêm se quiserem...

Aliás eu até sou da opinião que os topicos dos clubes deviam ser num privado.
Imagem

11 Mar 2012, 21:50 [#3272]
Ora, se por acaso eu chamasse Bois aos Portistas (adeptos ou jogadores) no tópico do SLB vocês não me caíam em cima?
As regras são claras, e não há excepções...
Aliás, o post em questão já foi reportado à Admin como abusivo.
Mas como existem outros admins do FCP, deixo isto para eles, para não dizerem que só estou a dizer isto porque sou do SBL...

11 Mar 2012, 21:52 [#3273]
Vamos lá deixar uma coisa clara. Em nenhum espaço do fórum é permitido insultos. Os utilizadores benfiquistas do fórum merecem tanto respeito quanto os utilizadores portistas ou sportinguistas. Não é regra nenhuma, chama-se respeito.
Regras
Artigo 1º
Seja cordial e educado e não publique conteúdo ofensivo ou ilegal
1-Linguagem ofensiva, explicita e obscena (incluindo mas não limitado a palavrões), comportamentos agressivos e/ou abusivos e ataques pessoais ou contra instituições não serão tolerados.

2-A discussão de pontos de vista e opiniões diferentes no fórum DTL Portugal é saudável e encorajada. Se discorda com a mensagem de algum membro tem todo o direito de expressar a sua opinião livremente, mas faça-o com respeito e de forma ponderada, sem insultos ou ataques pessoais.

11 Mar 2012, 21:55 [#3276]
pdomingues Escreveu:Ora, se por acaso eu chamasse Bois aos Portistas (adeptos ou jogadores) no tópico do SLB vocês não me caíam em cima?
As regras são claras, e não há excepções...
Aliás, o post em questão já foi reportado à Admin como abusivo.
Mas como existem outros admins do FCP, deixo isto para eles, para não dizerem que só estou a dizer isto porque sou do SBL...
Eu já vi chamarem porco ao Bruno Alves no tópico do SLB (jogador que é portista a 100% e que no qual nos gostamos dele) e ninguém se manisfestou ;)
Imagem

11 Mar 2012, 21:58 [#3277]
Ninguém havia reportado esse post, e eu não o tinha visto até agora.
Mas uma coisa é dizer que um jogador é porco (joga sujo), outra é chamar cães aos benfiquistas (seja aos jogadores ou adeptos)... Se já jogaste à bola, saberás bem o que é um jogador "porco"...

11 Mar 2012, 21:58 [#3278]
Vá malta, deixem-se disso.
Respeita se queres ser respeitado. Eu quero ser respeitado e quero que respeitem o meu clube portanto também tenho que o fazer. E vocês deviam fazer o mesmo.
Para quê andarmos a criar conflitos com coisas que realmente não merecem que percamos o nosso tempo? Tão simples quanto ignorar. ;)

11 Mar 2012, 22:02 [#3280]
PS: eu não estou aqui para picar ninguém ou criar atritos.
Apenas venho aconselhar (mais uma vez) que meçam as palavras, pois se tiverem 2 palmos de testa, percebem bem que certas expressões ou frases são provocatórias, e todos sabemos que nesta comunidade não é preciso muito para começar uma guerra entre users de clubes diferentes.

PS: este tópico é do Porto, falem do Porto, mas respeitem-se (e respeitem os outros). Por mim, podem postar à vontade no tópico do SLB. Só peço lá o mesmo que peço aqui: respeito de todas as partes.
Como disse o Tiago Marques (e bem), "Respeita se queres ser respeitado"
BeFree_19 Escreveu:Eu falei do Benfica? Não vi lá a palavra. Os cães, são um clube da minha terra. E o judas, é o treinador deles, mas como é parecido com o jesus, eu trato por judas.
E ao menos tem a humildade de assumires o que dizes. Todos sabem de quem estavas a falar ;)