GEu gosto de jogar a DC DE, mas estou disponivel para outras posiçoes

aceitoRaacoolz Escreveu:Os Tugas, necessitam de 1 DC para colmatar a saída de 1 jogador devido a inactividade.
Os interessados deverão enviar pm para Raacoolz ou H0rm0nas.

Hehe. Esses dois já nem cá andam.HenriqueVieira97 Escreveu:aceitoRaacoolz Escreveu:Os Tugas, necessitam de 1 DC para colmatar a saída de 1 jogador devido a inactividade.
Os interessados deverão enviar pm para Raacoolz ou H0rm0nas.

http://dtlportugal.com/forum/viewtopic. ... &start=650CFACF Escreveu:boas quem precisar de alguém para alguma equipa eu estou disponível para qualquer posição
cumps..
Não estás nos Diabos ?call of kill Escreveu:Boas eu gostava de jogar a MC/AC quem precissar contacte por PM
Até ao fim da época estás impedido de jogar, visto que já jogaste nos Diabos na 2ª metade da época...call of kill Escreveu:Boas eu gostava de jogar a MC/AC quem precissar contacte por PM
eu sei disso mas esta menssagem vai ficar sem efeito por ainda não me terem retirado da equipa ate hoje.pdomingues Escreveu:Até ao fim da época estás impedido de jogar, visto que já jogaste nos Diabos na 2ª metade da época...call of kill Escreveu:Boas eu gostava de jogar a MC/AC quem precissar contacte por PM