Ai nãoLima Escreveu:Mas n por muito tempo 8-)
Olha uma cena, vais ver o Braga vs Porto?

Ai nãoLima Escreveu:Mas n por muito tempo 8-)

Ele tinha amarelo, ía para a rua na mesma.eduardextreme Escreveu:O segundo, se foi por causa do lance, deveria ser amarelo por jogo perigoso.
Não tinha amarelo pdominguespdomingues Escreveu:Ele tinha amarelo, ía para a rua na mesma.eduardextreme Escreveu:O segundo, se foi por causa do lance, deveria ser amarelo por jogo perigoso.
Mas mesmo assim, acho o vermelho excessivo (a não ser que tenha dito algo ao fiscal de linha que não tenhamos ouvido), pois nem chega a tocar no Bruno

Não é penalty? O homem leva ali um empurrão de todos os tamanhos. Isso de "chutar a bola para fora", caso fosse o sucedido, o que não é, os árbitros nunca seguem esse critério apesar de estar (pelo menos estava), nas regras do futebol.eduardextreme Escreveu:O Paços fez um jogo muito bom. Pena a lesão do Manuel José e de um falhanço incrível de um jogador do Paços, que podia ter colocado o Benfica a dois golos de diferença.
Não penso que nenhum dos lances seja penalti. No primeiro o Bruno chuta para fora, para ganhar penalti, simulação bem admoestada. No segundo, o defesa do Paços corta a bola.
O primeiro vermelho é bem mostrado. O segundo, se foi por causa do lance, deveria ser amarelo por jogo perigoso.
Empurrão? Chocaram um contra o outro.PesLord Escreveu:Não é penalty? O homem leva ali um empurrão de todos os tamanhos. Isso de "chutar a bola para fora", caso fosse o sucedido, o que não é, os árbitros nunca seguem esse critério apesar de estar (pelo menos estava), nas regras do futebol.

Firme? LOL ele leva uma pancada de todo o tamanho, e mesmo que se pusse se a jeito o que tem? A falta existe e o contacto é tao claro como a agua. Já agora esse argumente de ele ter chutado a bola para fora é completamente estupido e sem sentido, agora por ele ter chutado a bola para fora a falta ja nao existe?eduardextreme Escreveu:O Bruno chuta a bola para fora e provoca o contacto. Basta ver como ele se coloca firme e a jeito.

Claro que não existe, ele cria o contacto para ganhar o penalti. O chutar a bola para fora revela o desinteresse em disputar o lance.Laker Escreveu:Firme? LOL ele leva uma pancada de todo o tamanho, e mesmo que se pusse se a jeito o que tem? A falta existe e o contacto é tao claro como a agua. Já agora esse argumente de ele ter chutado a bola para fora é completamente estupido e sem sentido, agora por ele ter chutado a bola para fora a falta ja nao existe?eduardextreme Escreveu:O Bruno chuta a bola para fora e provoca o contacto. Basta ver como ele se coloca firme e a jeito.

«São coisas próprias do futebol, mas fiquei magoado no lance. O que mais me deixou perplexo foi o árbitro não ter mostrado sequer um amarelo, que seria o segundo e consequente vermelho, numa altura em que estávamos a ganhar por 1-0»jordanoliveira10 Escreveu:Perna de Luisinho depois daquela disputa de bola com Bruno César
[tinypic]http://i43.tinypic.com/2mnov48.png[/tinypic]
Simulou?! Ele saltou caraças! Viste a entrada? Vês jogos da Premier League? O Kompany fez uma entrada parecida (talvez menos assassina), cortou a bola (algo que este não fez), foi expulso e ainda levou 4 jogos. Se jogaste futebol ou percebesses minimamente de futebol saberias que não é só o contacto que proporciona expulsões. vê e revê a entrada em tempo real e vê se achas uma entrada normal. Se ele não saltasse podia ter sido lesionado gravemente. Até o Eduardo Barroso (que já se assumiu anti-benfiquista) disse que era uma expulsão mais que justa.jordanoliveira10 Escreveu:E depois ainda simulou a falta que expulsou o Ricardo injustamente, já viste bem como ele tem a perna?
Sinceramente ao inicio penso que foi acidental mas na parte final ele podia ter retirado o pé, mas é so a minha opinião.
Sim, estás. A intenção conta. Metaforicamente falando, se apontares uma arma a alguém, mas não disparares, não te impede de ser preso.jordanoliveira10 Escreveu:Mas eu sou o primeiro a dizer que aquilo é entrada para vermelho mas não existe contacto, eu não li as regras do futebol nem faço questão de o fazer, vejo muitos jogos de futebol e acho que se ele nem no jogador toca não tem de levar vermelho, mas posso tar errado.