Re: [Discussão] - Sporting CP

11 Mar 2012, 22:16 [#2301]
Enfim, jogo totalmente dominado e estivemos afinados na finalização. Nada a dizer.
Gostei bastante do facto do Jéffren ter marcado dois golos, principalmente depois de tanto azar com lesões. Só prova que ainda tem muito para dar. :)

Força Sporting! :sporting:
Vive o privilégio!

11 Mar 2012, 22:38 [#2303]
Bem, o que posso dizer e que acho que este foi o melhor Sporting que vi jogar nesta época. Dominou de inicio ao fim o jogo, e mereceu sem dúvida alguma a vitória. Este jogo marca também o regresso do Jeffren à competição que entrou na 2ª parte e acabou por ser decisivo contribuindo para a equipa com dois bons golos.
Agora é só seguir em frente.
Carrega SPORTING!
Imagem

11 Mar 2012, 23:31 [#2304]
lol eagle, jeffren com dois bons golos!!! pff
Um bom golo e um GOLAÇO sff!!! grin
Que jogador este menino, espero que continue ;)

Tal como disse o nosso mister, "jogo perfeito"!!!
GRANDE :sporting:

PS: como é que é posivel diserem mal do Capel! É o jogador que mais gosto no Sporting!!! Tem uma garra que mais nenhum tem, não desiste nem uma vez!!! É óbvio que é muito pegado à bola, mas isso é tudo menos um defeito!!! Pk quando ele consegue, faz coisas lindas de se ver! É um génio!!!

CARREGA!
VENHA O CITY! Até o comemos!!!

15 Mar 2012, 10:12 [#2320]
Embora exista por aqui Sportinguistas que não acreditam na passagem da sua equipa, eu acredito que se não fizerem asneira de nos primeiros 20 segundos oferecer um golo vocês vão dar imensa luta ;) Não vou torcer por vocês antes de iniciar o jogo, mas também não vou torcer contra vocês...depois no desenrolar do jogo se sentir que o sporting está a jogar a um bom nível, aí sim contem com o meu apoio pois eu quero ver é um grande jogo de futebol ;)
Legendary Striker... is back again 8)