Nem isso podem te fazerRodri_scp Escreveu:Mas como é que a prof. ficou com o telemovel!?!?
Ela não pode fazer isso!
Pode sim, entregá-lo à direção e é só ires lá buscá-lo!

Nem isso podem te fazerRodri_scp Escreveu:Mas como é que a prof. ficou com o telemovel!?!?
Ela não pode fazer isso!
Pode sim, entregá-lo à direção e é só ires lá buscá-lo!

Sim, também acho engraçado, parecem gunas grinJals Escreveu:A vossa maneira guna de falar é que é. Que maus.
Isto agora é só gunada Jals & Zé NunoZé Nuno Escreveu:Sim, também acho engraçado, parecem gunas grinJals Escreveu:A vossa maneira guna de falar é que é. Que maus.
As coisas devem ser usadas nos devidos locaisLima Escreveu:Porque é que alguém te vai ficar com algo que é teu ?

Não pode . Ninguém te pode tirar o que é teu. Lê o regulamento da escola.Fábio100 Escreveu:As coisas devem ser usadas nos devidos locaisLima Escreveu:Porque é que alguém te vai ficar com algo que é teu ?
Não sou nenhum santo, mas percebe-se a atitude da professora... E, sim, podem tirar o telemóvel e levá-lo à direção

LOL aconteceu-me o mesmo mas infelizmente fui para a rua :cry:Lima Escreveu:Não pode . Ninguém te pode tirar o que é teu. Lê o regulamento da escola.Fábio100 Escreveu:As coisas devem ser usadas nos devidos locaisLima Escreveu:Porque é que alguém te vai ficar com algo que é teu ?
Não sou nenhum santo, mas percebe-se a atitude da professora... E, sim, podem tirar o telemóvel e levá-lo à direção
Uma vez eu fui apanhado com o telemóvel na mão e o professor queria ficar com ele , mas eu não deixei.O que ele fez foi pedir para guardar o telemóvel se não ia para a rua e acabei por guardá-lo.
Tirar o telemóvel não te podem tirar , no máximo mandam-te para a rua.

Claro nenhuma sora me vai tirar o meu brinquedo das aulas xdLima Escreveu:Ao menos ficaste com o telemovel?