Ah pois é, também acertei nos golos do bayern

Bayern? :shock:propes36 Escreveu:Ah pois é, também acertei nos golos do bayern
Lol, ele queria dizer Bayer Leverkusen. Algumas pessoas tratam o Bayer por Bayern.marcioo Escreveu:Bayern? :shock:propes36 Escreveu:Ah pois é, também acertei nos golos do bayern
E olha o doble-post

Não é bem assim, h3nras...h3nras sc Escreveu:Algumas pessoas tratam o Bayer por Bayern.

O meu irmão(18 anos) trata o Bayer 04(Leverkusen) por Bayern Leverkusen.Kakerlakk Escreveu:Não é bem assim, h3nras...h3nras sc Escreveu:Algumas pessoas tratam o Bayer por Bayern.existe o Bayer Leverkusen e existe o Bayern München, que é o Bayern de Munique e que é conhecido também só por Bayern.

Escrevi isto depois de postares.h3nras sc Escreveu:O meu irmão(18 anos) trata o Bayer 04(Leverkusen) por Bayern Leverkusen.Kakerlakk Escreveu:Não é bem assim, h3nras...h3nras sc Escreveu:Algumas pessoas tratam o Bayer por Bayern.existe o Bayer Leverkusen e existe o Bayern München, que é o Bayern de Munique e que é conhecido também só por Bayern.
Eu antes também tratava, mas vi no pes e no logo do clube que era Bayer.
Kakerlakk Escreveu:A título de curiosidade, o Bayer chama-se assim porque é patrocinado pela Bayer, que é uma empresa de químicos e fármacos. O Bayern, por sua vez, tem esta denominação porque é da Bavária (que se diz "Bayern" em alemão), que é um estado da Alemanha onde se situa Munique.![]()

Daí a forma onde está escrito Bayer, e o nome: Bayer 04.Kakerlakk Escreveu:Escrevi isto depois de postares.h3nras sc Escreveu:O meu irmão(18 anos) trata o Bayer 04(Leverkusen) por Bayern Leverkusen.Kakerlakk Escreveu:Não é bem assim, h3nras...h3nras sc Escreveu:Algumas pessoas tratam o Bayer por Bayern.existe o Bayer Leverkusen e existe o Bayern München, que é o Bayern de Munique e que é conhecido também só por Bayern.
Eu antes também tratava, mas vi no pes e no logo do clube que era Bayer.
Kakerlakk Escreveu:A título de curiosidade, o Bayer chama-se assim porque é patrocinado pela Bayer, que é uma empresa de químicos e fármacos. O Bayern, por sua vez, tem esta denominação porque é da Bavária (que se diz "Bayern" em alemão), que é um estado da Alemanha onde se situa Munique.![]()

Acho que ninguém estava à espera que os Manchesters perdessem e muito menos do 7-1 do Barça.Jals Escreveu:A Bayer é a empresa do meu pai. Eu tenho muitas camisolas antigas do Leverkusen quando o meu pai ia a congressos na Alemanha. Faziam sempre uma visita ao estádio.
Só acertei em 3 jogos, e no Super Jogo não acertei em nada.