Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas

12 Mar 2012, 18:05 [#17921]
RSantos Escreveu:Epá, hoje ainda não pedi nada aqui na Botica.
:hum:
Para variar... Sai um Ucal. :neko:
É verdade, sim senhor, que eu servi o pequeno-almoço e o almoço e ninguém veio comer. :empruado: xD

Toma lá o teu Ucal: biberão do deders ;)
Rubby Escreveu:Hoje mandei um valente trambolhão de bicicleta, tou esfolado dos pés à cabeça... :( :sorridente:
Preciso de um Ucal para me ajudar a recuperar. :)
Que chatice, pá!... :?

Toma lá o teu Ucal para voltares rapidamente a oprimir o pessoal nos treinos xD : biberão do deders ;)
RSantos Escreveu:Isso é que é pior, Rubby. As melhoras! :)

Ultimamente têm sido só lesões aqui pela botica. Foi o Joao3 com uma dor nas costas, o scpyrus submetido a uma pequena cirurgia e agora o Rubby. Foge...! :mrgreen:
É verdade! xD Acaba a primeira volta do campeonato, aparecem as mazelas! xD

@ joao3: boa tarde, amigo! :)

Toma lá um Ucal, que o pessoal está ainda na primeira rodada: biberão do deders ;)

12 Mar 2012, 18:26 [#17925]
Boss5 Escreveu:
Rubby Escreveu:Hoje mandei um valente trambolhão de bicicleta, tou esfolado dos pés à cabeça... :( :sorridente:
Preciso de um Ucal para me ajudar a recuperar. :)
Epá, isso é mau... As melhoras, amigo! :)

Sai um croissant de chocolote daqueles que o sub chef Kakerlakk faz e um ucal, para o lanche. 8-)
Aqui tens, amigo:

& biberão do deders

Bom apetite! ;)

12 Mar 2012, 18:48 [#17927]
M4rtinZ Escreveu:Boa tarde, fofinhos! :D
Alguém que me arranje uma Awesome e um Ucal, que estou estafado depois de tantas funções no teste de matemática.... xD Depois vou ter de vos abandonar para ir estudar Química... :|

P.S. As melhoras, Rubby.
Aqui está, Martins:

& biberão do deders

Vê se não queimas muitos neurónios, que podem-te fazer falta. :geek: xD ;)

12 Mar 2012, 20:24 [#17933]
Frize Escreveu:
joao3 Escreveu:Kakerlakk, podes-me servir o jantar? Se poderes fazer, queria um bitoque, que já não como à muito tempo, e para beber, uma TugaCola. ;)
Alguém me quer acompanhar, aqui na mesa 80? Será a primeira vez que janto com alguém na minha mesa. :neko:
Teria muito prazer em estreá-la :neko:
O prazer é todo meu. Serás o primeiro a jantar na minha grandíssima mesa. 8-)

O que vais querer? :)

12 Mar 2012, 21:24 [#17936]
joao3 Escreveu:Kakerlakk, podes-me servir o jantar? Se poderes fazer, queria um bitoque, que já não como à muito tempo, e para beber, uma TugaCola. ;)
Alguém me quer acompanhar, aqui na mesa 80? Será a primeira vez que janto com alguém na minha mesa. :neko:
Aqui tens o teu pedido, joao3:

& alocagut + + sai um pdomingues!

Como o Frize e o Tiago não disseram o que queriam, sirvo-lhes este menu. Acho que vão gostar! ;)

& alocagut + + sai um pdomingues!

Bom apetite para todos!
Imagem