Boa tarde, pessoal! 
Alguém quer lanchar comigo?
| Facemaker |
joao3 Escreveu:Kakerlakk, serve-me só um geladito desses, por favor. Aqui nesta zona está um calor! 8-)
Alguém quer um? Eu pago.
Aqui têm, amigos:Frize Escreveu:Já que insistes..

Eu lancho, Martins, que ainda não petisquei nada antes do jantar. 8-)M4rtinZ Escreveu:Boa tarde, pessoal!

Já não era sem tempo, amigo!RSantos Escreveu:Finalmente acabaram os testes deste período. Keep calm and enjoy! 8-)
Na próxima semana, é a semana aberta na minha escola, logo, actividades em vez de aulas.

Sim, claro que sim, Zé Nuno!Zé Nuno Escreveu:Posso-me juntar a ti amigo?
joao3 Escreveu:Eu ainda vou ter mais dois testes, um amanhã de FQ e outro quinta de Ciências. E este periodo as notas não vão ser grande coisa...![]()
Kakerlakk, serve-me o jantar, por favor. Desta vez deixo à tua escolha.
joao3 Escreveu:Sim, claro que sim, Zé Nuno!Zé Nuno Escreveu:Posso-me juntar a ti amigo?
O que vais querer? Vais deixar o 'prato' à escolha do Kakerlakk? 8-)
Boa noite, pessoal!Zé Nuno Escreveu:Sim, vamos lá testá-lo![]()
& alocagut + 

Só com a cláusula de rescisão paga!Zé Nuno Escreveu:Daqui a pouco tás a ir para a França
Muito obrigado, meu amigo. :neko:Zé Nuno Escreveu:Fogo, tás-te a tornar um grande cozinheiroDaqui a pouco tás a ir para a França
E eu a pensar que ias dizer que nem por todas as cláusulas de rescisão deste mundo eu saía dos Tugas...RSantos Escreveu:Só com a cláusula de rescisão paga!Zé Nuno Escreveu:Daqui a pouco tás a ir para a França![]()
Acho que me vou juntar ai à rapaziada para o jantar. :neko:
& alocagut + 

Estava a brincar, Pres!RSantos Escreveu:Mas eu digo isto porque sei que a tua cláusula de rescisão não está ao alcance de toda a gente, muito menos dos franceses. É só para ser politicamente correcto, entendes? :mrgreen:
E é claro que não estás a mais...! Mau... :? :neko:
Opri...Rubby Escreveu:Kakerlakk, não vou ter de te oprimir pois não? :mrgreen:

Vê lá se não vamos ter de ascender a tua cláusula a 'mais infinito'. 8-)Kakerlakk Escreveu:Opri...Rubby Escreveu:Kakerlakk, não vou ter de te oprimir pois não? :mrgreen:...mir-me...? Porquê?
![]()
Já me estava a desabituar da opressão do Rubby...RSantos Escreveu:Haha! Já me esquecia da cara de oprimido do Kakerlakk. :mrgreen:
Por essa confesso que não esperava. :neko:Rubby Escreveu:Vê lá se não vamos ter de ascender a tua cláusula a 'mais infinito'. 8-)Kakerlakk Escreveu:Opri...Rubby Escreveu:Kakerlakk, não vou ter de te oprimir pois não? :mrgreen:...mir-me...? Porquê?
![]()

Há que mandar uma opressão de vez em quando para ver se a malta não relaxa. :neko:Kakerlakk Escreveu:Já me estava a desabituar da opressão do Rubby...RSantos Escreveu:Haha! Já me esquecia da cara de oprimido do Kakerlakk. :mrgreen: